Em uma entrevista publicada no jornal ‘Folha De S. Paulo’, pela colunista Monica Bergamo, a pedagoga Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela se pronunciou pela primeira vez após as polêmicas familiares entre os pais e a filha se tornarem públicas.
Silvana diz se preocupar com a filha
Após a entrevista cedida por Larissa Manoela ao Fantástico sobre a situação familiar e financeira, ao longo da entrevista dada ao Folha de S. Paulo, a mãe da atriz revelou que sente preocupação e que está desolada depois da exposição da vida pessoal da filha e se defende sobre as acusações de desejar possuir os bens dela.
“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, informou a pedagoga.
Silvana ainda ressalva que nada mudou em relação à filha e tudo o que fez foi consentido pela atriz, sempre priorizando o conforto dela, “Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer” , revelou.
A pedagoga se defendeu e negou nunca desejar os bens que a filha havia conquistado ao longo de seus anos de trabalho e que o seu único objetivo era proteger de alheios o patrimônio de Larissa Manoela, “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”.
Polêmica familiar
Os rumores de que a boa dinâmica familiar entre Larissa Manoela e os pais estava abalada iniciou após a atriz anunciar seu noivado com o ator André Luiz Frambach.
Pouco tempo depois, Larissa revelou deixaria de ser empresariada pelos pais após a venda de uma de suas casas nos Estados Unidos sem o consentimento da artista. A atriz já alegou não saber o fim que tomou o valor arrecadado com a venda do imóvel.
No último domingo (13), Larissa Manoela participou de uma entrevista exclusiva ao Fantástico e revelou a situação envolvendo a relação com seus pais juntamente ao patrimônio que ela conquistou através dos anos de carreira. Larissa contou que possuía apenas 2% de sua empresa e que somente os pais gerenciavam os valores recebidos por seus trabalhos. A artista ainda revelou que ganhava apenas uma mesada e que necessitava juntar ao longo dos meses se desejasse comprar algo mais caro.
Foto destaque: Larissa Manoela e a mãe Silvana Taques. Reprodução/QUEM