INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mãe de Luana Piovani critica paternidade do ex-genro Pedro Scooby

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, defendeu a filha em troca de farpas com ex-marido e reforçou as críticas pra cima do surfista Pedro Scooby nesta terça-feira, 27. Luana e Pedro trocaram farpas pelas redes sociais pelo motivo do surfista ter comprado um celular para os filhos que têm juntos e até Cintia Dicker foi envolvida, atual de Scooby, que acabou de dar à luz a bebê Aurora, sendo uma gravidez complicada passando por cirurgias.

Pelo Instagram de Francis, uma internauta escreveu pedindo para ela interferir na briga entre Piovani e Scooby. “Dá um toque na sua filha, aí. A filha do Pedro acabou de nascer e ela com essa loucura na internet aí”, escreveu a seguidora.

E a mãe de Piovani, respondeu. “Vamos lá. Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar ‘eu sugiro’). Terceiro, o que tem o c* com a calça. Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”, alfinetando Pedro Scooby.


Ver a imagem de origem

O ex-casal são pais de três filhos, Dom, de 10 anos e os gêmeos, Bem e Liz, de 6. (Foto: Reprodução/Purebreak)


Antes, a atriz havia atacado mais uma vez o ex, expondo uma situação ruim entre ambos. “Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante, calmamente, ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?’. E aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”, contou.

E nessa troca de alfinetadas, Piovani comentou por indiretas sobre Cintia, que foi dirigindo até a maternidade para dar à luz ao lado de Scooby que apenas gravou stories no percurso. “Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, terminou.

Mais tarde, Pedro Scooby também se manifestou de maneira curta sobre toda a polêmica, o surfista apenas disse que questões familiares deveriam ser resolvidas em família, na privacidade, e não de publicamente pela internet.

 

Foto Destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby vivem trocando farpas na internet. Reprodução/Purepeople

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...