INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mãe de Maria fala sobre a filha após expulsão do BBB22

Maria, a primeira desclassificada do “Big Brother Brasil” 22 na última terça (15), já está em casa, na Zona Oeste do Rio. A confinada foi do hotel para a própria residência após uma longa conversa com a produção do programa, que se certificou do bem estar mental da participante para poder a liberar para casa.

A atriz e mãe Alba Michele, pediu, em seus stories do Instagram, que o público não atacasse sua filha, e ainda gravou um vídeo defendendo o fim do ódio virtual contra a cantora e os demais participantes.

“A gente não precisa mais de linchamento”, Alba desabafa em seus stories. “Ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então, peço que vocês reflitam também, como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro”, pediu gentilmente a seus seguidores.

A mãe da cantora que antes da confirmação da expulsão da filha já havia se pronunciado comentou sobre como se sentia mal com tudo isso: 

“Estou sobrevivendo. Chorei muito em casa. Nem conseguimos dormir ainda. Estou na base de calmante, o que nunca havia acontecido antes na minha vida”, disse na segunda-feira após a prova.


Ex-sister Maria no BBB22 (Foto: Reprodução/ Globo)


“Não conseguimos falar com a Maria ainda, mas acredito que tudo irá passar. Nós tivemos informações de que ela está bem e processando tudo o que aconteceu antes. E agora quem vem para casa é a Vitória, a filha que coloquei no mundo”, afirmou, citando o nome de batismo da ex-sister pouco tempo depois de ser anuciado a expulsão da cantora, e da confirmação que ela já se encontrava no hotel.

Um dia depois de todo o acontecimento, a atriz voltou a se pronunciar em seus stories falando que a filha já estava em casa bem. 

“Ela está bem. Falou ontem com poucas pessoas no fim do dia. Está longe das redes sociais e digerindo aos poucos. Ela está bem, na medida do possível” A mãe da participante declarou para os fãs, aliviando a preocupação de todos.

A ex-sister foi expulsa após atingir Natália na cabeça com um balde durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14), descumprindo uma das regras do programa. 

 

Foto destaque: Maria com sua mãe. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...