INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mãe de Mc Kevin desabafa após um ano de sua morte

Um ano depois da morte do funkeiro, sua mãe desabafou sobre como tem convivido com a dor da perda do filho único.

Há exatamente um ano atrás, dia 16 de maio de 2021, o Brasil se despedia de um cantor que estava em ascensão e ele era Kevin Nascimento Bueno ou Mc Kevin. Mesmo um ano após sua morte, sua mãe, Valquíria Nascimento ainda sente uma dor sem tamanho.

Em um post feito na sua conta pessoal, Valquíria conta que: “Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida. O dia em que deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. (…) Os dias aqui sem você tem sido longos e difíceis, mais choro do que sorrio. Não tive escolha, tive que ficar sem você”, escreveu a mãe, em um texto com vários emoticons de choro.


Foto: Mc Kevin com Valquíria Nascimento/Reprodução: Extra Online


Ainda na mesma postagem, ela fala sobre a falsidade e a saudade do filho: “Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisas boas você deixou pra mim, mas também, quanta falsidade. Você faz falta, vou te amar para sempre”, finalizou Valquíria.

Relembre o Caso

O cantor que aos 23 anos de idade, morreu após cair da sacada de um apartamento do 5° andar de um luxuoso hotel na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A queda aconteceu depois de uma dia de farra e shows do cantor. Depois de se apresentar em uma casa noturna, Kevin seguiu para o quiosque na frente do hotel junto com alguns amigos.

Na hora que subiu para seu quarto, ele estava acompanhado de Jhonatas Cruz, Vitor Elias Fontenelle, o Mc VK e a modelo Bianca Domingues. Com medo de ser visto pela sua noiva, Deolane Bezerra com a influenciadora no mesmo ambiente, o funkeiro tentou pular da sacada do 5° andar para o 4°, porém se desequilibrou e caiu no térreo do hotel.

Após ouvir todas as testemunhas presentes, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, juntamente com o Ministério Público chegaram à conclusão que a morte de Kevin foi acidental e resolveram por arquivar todo o caso e desde então toda sua família pede a reabertura do inquérito, porém falta o pronunciamento do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Mc Kevin e Valquíria Nascimento/Reprodução: Extra online

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...