Mãe de Paulo Gustavo fala sobre o testamento deixado pelo filho

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
3 min de leitura

A mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 por conta de complicações pela Covid-19, em uma entrevista ao “Quem Pode, Pod”, apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme na última terça-feira (09/05), falou sobre o seu trabalho e deu detalhes do testamento deixado pelo ator.

Dona Déa descreve a preocupação do filho em relação aos pais e informa que o testamento havia sido redigido três anos antes do seu falecimento: “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro. Vendemos o ‘Filho da Mãe’, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele”.

A vida sem a presença do filho é exemplo de recuperação e humildade, “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano (Huck). Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, declara a mãe do humorista.


Paulo Gustavo, a mãe Déa Lúcia e os filhos Gael e Romeu. (Foto: Reprodução/Instagram)


A mãe de Paulo Gustavo também comenta sobre a relação com Thales Bretas, viúvo do ator e brinca sobre os netos Gael e Romeu “As crianças vão lá para casa, já acham que têm um quarto. Eles são terríveis de levados”.

Déa Lúcia se tornou famosa após servir de inspiração à Paulo Gustavo para a criação da personagem Dona Hermínia no filme “Minha Mãe É Uma Peça”, o sucesso do longa rendeu uma trilogia e a frequência da mãe do ator como figura nas redes sociais. Hoje, após dois anos da morte do humorista, é símbolo de cura e superação para àqueles que perderam seus entes queridos.

Foto Destaque: Paulo Gustavo e a mãe Déa Lúcia. Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile