Mãe de Piqué teria encoberto traição do filho

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

Com a separação entre a cantora Shakira e o ex-marido Gerard Piqué, muito se tem falado sobre o papel do sogra colombiana no término do relacionamento. Montserrat Bernabéu, mãe de Gerard Piqué, foi na época um elemento-chave no encobrimento de sua infidelidade com sua esposa, Shakira. A informação é do jornal El Popular.

Segundo o jornal, quando o ex-jogador e a modelo de Barcelona Clara Chia iniciaram um relacionamento extraconjugal, eles se refugiaram com a família de Piqué em Cabrils, na região da Catalunha.

“Quando a relação entre Piqué e Clara Chía começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué têm em Cabrils (Espanha). Enquanto Shakira chorava no ombro da sogra, ela era cúmplice para esconder esse novo relacionamento”, informou o El Popular.

Montserrat nunca aprovou o relacionamento de uma década de Piqué e Shakira, e ela não tinha um bom relacionamento com sua nora.

Outra reportagem, do site Semana, disse que fontes próximas a Piqué e Shakira viram a cantora e a ex-sogra entrarem em uma briga física após uma discussão acalorada.


 

Momento em que fontes relatam da suposta agressão. Reprodução/Principal.Cat


Segundo o relatório, Montserrat deu um golpe no rosto de Shakira na frente de seus netos, os filhos da colombiana e de Piqué. Embora não haja confirmação desse fato, presume-se que o espanhol tenha ordenado a Shakira que guardasse silêncio sobre o incidente.

A instalação de uma bruxa por Shakira em frente à casa da mãe do ex-jogador, ideia dada por seu filho, também se tornou folclore, duas vezes e fora da temporada de Halloween.

No entanto, sites já estabeleceram que a sogra agia diretamente como chefe de uma rede de apoio determinada a esconder o relacionamento de Gerard Piqué com sua atual namorada, Clara Chia Mart.

Piqué é conhecido por ter vivido uma vida de solteiro na Espanha, embora casado, com o amigo e ex-companheiro de equipe Ricky Puig. O colega também apresentou o ex-guarda-costas a Clara, que era amiga de sua namorada, Gemma Iglesias. Segundo o jornal Marca, Puig foi o braço direito de Piqué na vida de “solteiro/reformado”.

“Pique tem um melhor amigo. Clara namorava o irmão do amigo de Piqué. Desde que se conheceram, ele tinha uma queda pela garota. Eles trocaram números de telefone, primeiro se encontraram secretamente”, disse o paparazzi Jordi Martin ao jornal Marca.

A agência de notícias espanhola Marca relata que Shakira contratou uma equipe de detetives particulares para investigar as ações de seu ex antes de sua separação em junho de 2022. Ele contratou profissionais para segui-lo pela cidade para confirmar suas suspeitas. Um caso famoso da cantora viu seu pote de gelatina descartável, que ela comia em casa.

 

Foto destaque: Shakira com a sogra. Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile