INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mãe de Virgínia Fonseca manda recado indignado para Evaristo Costa

Mãe de Virgínia Fonseca manda recado indignado para Evaristo Costa

A mãe da influenciadora Virginia Fonseca entrou de cabeça na nova polêmica envolvendo sua família. Nesta Quarta-feira (5), Margareth Serrão, defendeu a filha, em seu Instagram.

Em um vídeo em que a pequena Maria Alice, filha de Virginia e do cantor Zé Felipe, ao se vacinar, pedia o colo da babá ao invés do da mãe, foi criticado pelo Jornalista e ex-apresentador do “Jornal Hoje“, Evaristo Costa. Ele comentou o seguinte: “Já ouviram falar: mãe é quem cria?“. 

Margareth respondeu a Evaristo: “Tem gente que é tão ordinária que levanta e fala: De quem vou estragar o dia hoje? Esse tal de Evaristo Costa, Evaristo “bosta”, teve coragem de falar da minha filha, Virginia, uma supermãe (…) você é um palhaço, idiota. Vai ser mãe primeiro para julgar, ou então fala da sua mulher se tiver, ou da sua mãe, otário“. Desabafou ela.


Mãe de Virgínia Fonseca manda recado indignado para Evaristo Costa

Foto de Margareth Serrão com Virginia Fonseca. Reprodução/instagram/@virginia


E Virginia Fonseca, ainda indignada com a critica do Jornalista, voltou a comentar o assunto em seu instagram: “Ataca com qualquer coisa gente. Fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo que tenho, só não fala da minha família, é tudo de mais preciosos que eu tenho. Eu amo minhas filhas, eu faço tudo por elas e tudo que conquisto hoje é para elas lá na frente”, disse ela.

Na mesma publicação, comentou que também foi cuidada por babás e elogiou a mãe: “Minha mãe sempre trabalhou eu fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe! Minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustentá-lo sozinha, foi para os Estados Unidos trabalhar e deixou ele com os meus avós e nem por isso ela foi menos mãe. Dói, machuca, você ler que você não é mãe, porque tem babá. Não é porque é mãe, que você não pode ser mulher e trabalhar”. Terminou ela.

O Jornalista Evaristo Costa pediu desculpas pelo comentário e disse que é da paz. Essa é a segunda polêmica recente envolvendo o nome de Virgínia Fonseca. A primeira foi sobre um item de maquiagem lançado por ela e pela empresária Samara Pink, uma base. Que segundo muitos de seus seguidores e uma maquiadora que testou o produto em um vídeo no Youtube, a base seria cara e de qualidade bastante duvidosa.

 

 

Foto em destaque: Margareth Serrão e Evaristo Costa. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...