Mãe de Virginia rebate Karen Bacchini nas redes sociais

Maria Clara Farias Por Maria Clara Farias
3 min de leitura

Essa última semana foi agitada para a influenciadora digital, Virginia Fonseca. Tudo começou no dia 04 de março, quando a esposa de Zé Felipe, anunciou em seu Instagram que estava lançando uma base por R$ 199, de sua marca WePink. O anúncio causou estranhamento por parte de internautas que acharam o produto caro demais, embora a influencer tenha afirmado que o valor era referente a qualidade da base, que era diferente de todas as outras que existiam no mercado de maquiagem brasileiro. 

Durante esta sexta-feira (12), a Youtuber do ramo de maquiagens, Karen Bacchini testou a base de Virginia para um vídeo em seu canal. No vídeo, Karen joga água por cima da base da WePink para provar que não era a prova d’água, em seguida, a base saiu toda em um papel, deixando a influenciadora chocada. Acumulando mais de 1,5 milhão de visualizações, Bacchini testa mais de 19 bases do mercado de maquiagem brasileiro para mostrar que a de Virginia não é melhor do que outros produtos nacionais. 


Vídeo de Karen Bacchini sobre a base de Virginia. (Reprodução/Youtube)


Após a repercussão do vídeo, Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, foi até as redes sociais defender a filha e criticar Karen, “Esta ai, com certeza queria um dinheirinho para falar bem. Como não levou, ficou chateadinha e fez todo esse aparato aí. Tadinha, a inveja só prejudica o invejoso. Tenho dó.”.

Depois do comentário feito por Margareth, alguns internautas passaram a suspeitar de que a influenciadora digital estivesse pagando alguns tiktokers e youtubers para que elogiassem sua base. No Twitter, um perfil comentou, “Só provou que os que falaram bem, receberam para isso.”. Outra pessoa escreveu, “A mãe da Virginia praticamente admitindo que quem está falando bem da base está recebendo para isso. Cada vez pior!”.


Virginia durante ensaio fotografico de sua marca. (Reprodução/Instagram)


Após a repercussão do vídeo de Karen, o programa de TV, Fofocalizando, testou o produto de Virginia e afirmou que a base era de boa qualidade e que Bacchini estava mentindo. Entretanto, o jornalista Erlan Bastos afirmou que o programa recebeu cerca de R$ 350 mil para falar fazer uma boa avaliação do produto. 

Virginia Fonseca chegou a jogar indiretas em suas redes sociais à Karen, mas ambas não entraram em nenhuma confusão. Ontem (11), ela anunciou mais um produto de maquiagem de sua marca WePink, um blush. 

Foto destaque: Margareth, Virginia e Karen Bacchini. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile