Maiara nega rumores de reconciliação com Fernando Zor

Andrea Loureiro Por Andrea Loureiro
2 min de leitura

Maiara, a cantora que forma a dupla sertaneja “Maiara e Maraisa”, foi apontada pelos internautas de ter tido uma recaída e ficado com o ex Fernando Zor e surgiram rumores de que eles estariam se reconciliando. O colunista Léo Dias, procurou a cantora para esclarecer se as informações que circulam na web procedem.

A sertaneja, que está em Orlando, nos Estados Unidos, afirmou com exclusividade ao colunista, que os dois não estão juntos novamente e que essas informações não procedem, contradizendo informações de pessoas próximas a cantora, que afirmaram que ela ficou sim, com o ex Fernando Zor. A cantora afirmou: “Estou há 20 dias fora do Brasil, nem sei da vida dele, nem sei o que está acontecendo aí”. A cantora afirmou ainda, de forma bem humorada, entre risos, que não sabe de onde as pessoas arrumam essas informações. Disse ainda que sempre surgem boatos sobre seus relacionamentos.

Fernando Zor teria sido flagrado sozinho em uma balada no Paraná. Ele e Maiara começaram o relacionamento em 2019 e estão separados desde setembro de 2022. Entre idas e vindas, o casal chegou a ficar noivo por duas vezes, mas romperam o relacionamento antes do casamento acontecer.  Apesar dos boatos de reconciliação, Fernando também não confirma nada nesse sentido.


Maiara e Maraisa.  Foto: Reprodução/Instagram


Maiara esteve recentemente em Portugal com a irmã gêmea Maraisa, gravando o novo DVD em comemoração aos 10 anos de sucesso da dupla. As irmãs falaram com Léo Dias sobre a vida amorosa. Maiara disse que beijou um fã: “Troquei olhares do palco. Depois dei um beijo”. A irmã Maraisa disse também que casamento no momento não é possível, pois as duas trabalham muito. Maraisa disse que: “Homem cobra a presença da mulher em casa”. As cantoras estão totalmente focadas na carreira. Na última semana, a dupla sertaneja lançou o 2º EP do DVD gravado em São Paulo.

Foto destaque: Maiara e Fernando Zor. Foto/Reprodução: Metropoles

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile