INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maiara termina relacionamento pela 10ª vez e faz um post falando de paixão

Após uma rapída reconciliação, Maiara e Fernando Zor, anunciaram o término do relacionamento.

Na última quinta-feira (29/9), a cantora aproveitou o Instagram para falar sobre paixão.

Vestida com um maiô verde, a cantora escolheu um acessório de borboletas e surgiu em uma piscina para questionar: “Quando as borboletas se apaixonam, elas sentem humanos no estômago?”.


Maiara em sua piscina vestida com maiô verde e usando acessório de borboleta (Foto/Reprodução: Instagram)


Nos comentários da publicação, diversos seguidores aproveitaram para fazer outros questionamentos e brincar com a legenda da foto. “Será que no fundo do mar as conchas dormem de pessoinha?”, comentou um perfil. “Cumaaaaaade, eu estou doidinho pra arrumar umas borboletas dessas”, brincou o ex-BBB Rodolffo.

Após anunciar o término, os cantores desabafaram nas redes. “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, disse Fernando Zor. “Às vezes tem que doer como nunca para não doer nunca mais”, contou Maiara. O ex-casal não se seguem mais nas redes sociais.

Entre idas e vindas

Maiara e Fernando assumiram o relacionamento em março de 2019. Porém, o romance durou apenas três meses. Nesse período já surgiram os primeiros rumores da separação do casal. Na época, a cantora desativou as redes sociais.

Em entrevista ao Leo Dias na época, a sertaneja revelou que tomou esta atitude por causa dos ataques e críticas que recebia na internet pela forma que lidava com o seu namoro. Muitos seguidores á chamavam de ‘sufocadora’ e dizia que o relacionamento dos dois era abusivo. 

Em julho do mesmo ano, os dois pararam de seguir e apagaram todas as fotos juntos. No entanto, a assessoria da artista afirmou que a relação terminou de forma amigável e sem brigas.

A primeira reconciliação do “casal iôiô” aconteceu no mês seguinte da separação, em agosto.


Maiara e Fernando Zor (Foto/Reprodução: Metrópoles)


Durante um show, Fernando afirmou que ele e Maiara estavam juntos novamente e  negou que a separação tivesse sido por motivos de traição (como circulou na época), mas deu a entender, em tom de brincadeira, que o desentendimento foi por conta do ciúmes dela.

Houve o segundo térmico. Depois de alguns meses intensos de relacionamento, no fim de 2019, Maiara apagou todas as fotos que tinha ao lado do amado novamente. A cantora afirmou em um show realizado no dia 29 de dezembro que estava solteira.

A briga não durou muito tempo. E em janeiro de 2020 que eles decidem voltar. A declaração de Fernando para a cantora no primeiro dia do mês já mexeu com os corações dos fãs. Maiara compartilhou uma foto beijando o cantor para mostrar que realmente reataram o namoro.

Entre muitas idas e vindas, essa foi a 10ª vez que Maiara e Fernando decidem terminar. Agora resta esperar as cenas dos próximos capítulos.

 

Foto destaque: Maiara (Reprodução: Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...