INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maíra Cardi anuncia o fim de seu casamento com Arthur Aguiar

A influenciadora e coach de emagrecimento, Maíra Cardi, de 39 anos, anunciou nessa quinta-feira (06) o fim do seu casamento com o campeão do bbb 22, Arthur Aguiar, de 33 anos. Eles se casaram em 2017 e tiveram algumas idas e vindas durante os cinco anos de relacionamento, o ex casal são pais da Sophia de 3 anos. Em uma publicação no Instagram, a coach publicou uma foto ao lado do Arthur na época em que eles aguardavam a chegada da filha e declarou no comunicado que a decisão foi o melhor para ambos.

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, escreveu na legenda.


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários os fãs de Maíra aproveitaram o espaço para enviarem mensagens de carinho a influenciadora e seu ex marido: “Que cada um seja feliz em seu caminho”, declarou um fã do casal.

Arthur Aguiar até o momento não se manifestou sobre o fim de seu casamento de cinco anos, porém, pela manhã nessa quinta-feira(6), o ator publicou uma foto com uma mensagem de reflexão. “Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus!”, escreveu.

O casamento de Maíra e Arthur se tornou bastante conhecido pela mídia no ano de 2020, após Maíra declarar ter sido traída 16 vezes por Arthur e ter gravado um vídeo contando como era o relacionamento do ex casal.

“Vivi um relacionamento abusivo e manipulador, aonde eu era extremamente traída durante muitos anos. Depositei todos os meus sonhos na mão dele. Botei ele a frente das minhas empresas, nos meus negócios porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir… Ele é encantador, bonito, foi fácil me apaixonar por ele.”, declarou a influencer em um trecho do vídeo.

Após a publicação do vídeo, Arthur, rebateu as acusações de abusivo e manipulador, afirmando que, havia ocorrido as traições, mas que ele jamais teria tido comportamentos que correspondesse as características citadas. Na época, o assunto foi rendeu, mas não demorou muito para que começassem a ocorrer boatos que o casal teria voltado, desde então, o casal viveu um relacionamento de idas e vindas até Maíra comunicar o fim novamente do casamento.

 

Foto Destaque: Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + seis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...