INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maíra Cardi comenta a participação do Arthur Aguiar no BBB22

No momento em que recomeçaram o casamento, no final do mês de outubro, Maíra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que o relacionamento está completamente em base de confiança. Com tal intensidade que a coach resolveu deixar super claro que não acharia que teria problema algum de seu marido participar do BBB22, que estreia hoje à noite.

“Eu já estive lá. Para mim, então, é minha casa, não tem problema nenhum. Eu vou estar olhando 24 horas. Ele está preso, eu que estou solta”, comentou a ex participante do reality em uma entrevista para a Quem no final de novembro do ano passado, no decorrer do aniversário de 25 anos de Gabi Martins.

Na ocasião, Arthur veio falar que consideraria entrar no reality se recebesse o convite. “Está vendo, né? Ela que está dizendo que o problema é ela aqui fora”, riu Arthur. “Não tem problema, não. Eu estou falando que ele dentro da casa está seguro. Hoje em dia, qualquer mentira tem perna curta, hoje em dia é um BBB ambulante”, terminou a coach.


{slide}


Neste domingo, (16), após o Arthur ser confirmado no reality show, Maíra retornou a comentar do assunto.  “Boa sorte, meu amor. Estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação”, publicou ela.

“Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa. Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas ‘dizem’ acreditar em Deus e no minuto seguinte enchem a boca para ditar regras”, resultou.

Vale recordar que Maíra e Arthur prosseguiram em outubro, depois de uma divisão polêmica, no ano de 2020, quando ela divulgou que vivia em um relacionamento abusivo com Arthur e que também que ele traía com regularidade. No total foram 16 traições que ela conseguiu descobrir.

“É muito mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores… e aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você, perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas mentiras, nas manipulações, nos quereres, e deixa de querer o que você gosta, quem é você”, desoprimiu na época.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...