Maíra Cardi conta sobre perrengue que passou em viagem

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

A coach fitness Maíra Cardi contou detalhes sobre um perrengue que ela passou na viagem em Israel, junto com seu noivo Thiago Nigro. Nesta segunda-feira (24), Maíra gravou stories contando sobre um momento de dificuldade que ela passou na viagem para o Oriente Médio. Ela estava andando e filmando a paisagem, tudo ao mesmo tempo, quando ela caiu. 

Morri, mas passo bem“, desabafou a empresária. “Estou muito folgada. Agora que eu tenho um deuso grego gigante, acho que posso andar de salto por todos os lugares e filmar ao mesmo tempo, e óbvio que não. Eu fui e o salto ficou. Caí. Não sei como não caí de cabeça no chão“, contou ela. 

E ele riu, ta? Ele riu“, disse Maíra. “Primeiro fiquei preocupado. Depois que vi que você estava respirando, pude rir”, respondeu Thiago Nigro rindo da noiva. “Ficou preocupado por um segundo amor, depois caiu na risada. Ele riu e chamou todos para rirem também“, concluiu ela. 


Maira Cardi conta sobre tombou que ela levou em Israel (Foto: Reprodução/caras)


Maíra Cardi está em Israel junto com Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico“, que agora é seu noivo. Ela fez essa viagem para se batizar no Rio Jordão, em Israel, pois ela está cada vez mais envolvida na evangelização. Além diso, Nigro também já foi batizado neste mesmo lugar. 

No último sábado (22), ainda em Israel, Thiago Nigro pediu Maíra Cardi em casamento. “Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliaça com Deus e outra com ela“, disse Maíra. Eles começaram a namorar  logo depois do carnaval, final de fevereiro. Segundo Maíra, ela foi batizada logo pela manhã e em seguida foi pedida em casamento. O casal disse que quer construir uma família juntos. 

Maira foi casada com Arthur Aguiar, ex-BBB, e separou dele no começo desse ano, já Nigro se separou da influenciadora Camila Ferreira, no final de janeiro. 

 

Foto destaque: Maira Cardi foi pedida em casamento logo após se batizar no Rio Jordão. Reprodução/UOL

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile