Após se afastar das redes sociais por alguns dias, a empresária Maíra Cardi voltou as redes na sexta-feira (13) para falar sobre a polêmica envolvendo o seu nome e o de Paulo André.
Maíra gravou um stories no Instagram e contou que não recebeu nem se quer um obrigado do ex-BBB. Disse ainda que acha essa atitude uma desfeita.
Maíra Cardi, Paulo André e filho (Foto/Reprodução: Metrópoles)
“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, revelou ela.
Antes mesmo do P.A ter saido do reality show, a esposa de Arthur Aguiar teria comprado alguns presentes pro filho do atleta. Um dos presentes seria um quarto totalmente reformado.
Segundo nota enviada ao Instagram Gossip do Dia, Paulo André explicou que não seria justo receber algo que não precisa e poderia ajudar outras crianças.
“Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, disse ele.
Arthur Aguiar, vencedor do BBB22 ficou muito próximo do P.A. Na casa os dois eram parceiros de jogo e se tornaram muito amigos.
Quando Arthur deixou a casa em um falso paredão, Paulo André se demonstrou muito abalado. E assim que viu o seu parceiro voltando pra mansão, ele ficou bem animado.
Após a saída do programa, os finalistas se distanciaram de Arthur, o que fez a influenciadora Maíra ficar bem incomodada com a situação. Pois, muitos na casa, principalmente os homens, pareciam apoiar o ator e sempre estavam próximos à ele.
Foto destaque: F5 Folha Uol