Maíra Cardi fala sobre alimentação de Arthur Aguiar: ‘Em casa não entra glúten, açúcar e fritura’

Luiz Felipe Neves Por Luiz Felipe Neves
2 min de leitura

A reação de Maíra Cardi ao ver Arthur Aguiar, comendo pão durante a estadia no BBB22 tem gerado vários memes divertidos, mas também várias críticas de quem não concorda com as ideias da life coach sobre a rejeição total ao consumo de carboidatros. Sem ter medo, Maíra conta que em sua casa não entra glúten, açúcar e fritura. 

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nosso pães e compramos alguns sem glúten já prontos”, explicou. “As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é engordar, isso é superficial diante do problema maior.”


Arthur Aguiar abrindo um saco de pão foi uma das imagens que mais repercutiu do BBB22 (Foto:Reprodução/BuzzFeed)


“Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças na pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem a depressão por conta da baixa produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, ressaltou Maíra. 

Os memes gerados pela repercussão da dieta de Arthur, ajudaram a esposa a fechar grandes contratos publicitários, que triplicaram seu faturamento. “Sou uma empresária e vejo oportunidade em tudo. Fechei contratos com grandes marcas por conta desses memes, triplicando meu faturamento em publicidade, que já não era baixo! Eu criei o primeiro meme de propósito, falei em tom de brincadeira e fúria exatamente para viralizar, depois dessa sequência fui formentando sobre isso de maneira bem engraçada e debochada! Um bom empresário enxerga as oportunidades e aproveita. No caos as pessoas ficam cegas e não enxergam o melhor que existe ali.”

 

Foto Destaque:Reprodução/Metropoles

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile