INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maíra Cardi fala sobre os ataques à filha: ‘A Sophia não é fruto de nenhuma traição’

Maíra Cardi postou um vídeo em sua conta do Instagram, comentando sobre as agressões que sua filha de 3 anos, Sophia Cardi, tem sofrido. A coach de emagrecimento, reagiu as pessoas que acharam a garota pouco atraente e, se perguntaram se ela seria consequência de alguma traição, referindo-se ao marido, Arthur Aguiar, ter tido relações adúlteras no passado.

“Não leio comentários. Tenho a vida muito corrida. É bom que não absorvo as energias, mas sigo os sites de fofocas por causa do BBB, uma vez que estou gerenciando a equipe dele (Arthur). Os sites postaram os comentários maldosos, um deles era, ‘Essa menina é feia. Ela é filha de qual traição?’. Quero me pronunciar. A Sophia não é fruto de nenhuma traição. Ela é minha filha e nunca traí. Fiz ela com muito amor. Eu acho que amei por três. Na época que eu tive a Sophia, estava no auge da minha paixão. Talvez por isso que ela seja tão doce. Mas se ela fosse filha de uma das traições e de umas das mulheres que ele se envolveu, eu a amaria igual. Ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos. Não importa se a criança é fruto da traição… Ela não tem nada a ver. No caso, a Sophia é minha filha e a fiz com muito amor”, explicou. 


Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela também controverteu os ataques associados à boniteza da menina. “A respeito dela ser feia, do que as pessoas estão dizendo dela ser uma criança feia, eu, como qualquer mãe, não acho a Sophia feia. Toda a mãe acha seu filho bonito. Mas pode ser que a Sophia seja feia e eu não veja, porque uma mãe não vê que a sua filha é feia. Mas nas minhas orações para Deus, não peço que a minha filha seja bonita. Peço para que eles sejam saudáveis, tenham caráter, bom coração, amem o próximo e se amem. Beleza não faz parte das minhas orações. Amarei os meus filhos da mesma forma, sejam bonitos ou feios. Não é isso que importa.”

Maíra admitiu que tinha perdoado o ator, pelas 16 traições no passado. A coach de emagrecimento também é mãe de Lucas, que é fruto de um outro casamento.

 

Foto Destaque: Maíra Cardi rebate ataques à filha com Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...