Maíra Cardi fala sobre traições de Arthur Aguiar

Rodrigo Leonel Por Rodrigo Leonel
3 min de leitura

Maíra Cardi comentou novamente sobre as traições do marido que está no BBB 22, Arthur Aguiar. O desabafo veio após várias páginas de fofoca publicarem uma frase isolada dela: “Que bom que ele com*u a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas”.

“Eu não aceitei todas as traições do Arthur. Quando eu descobri de uma única vez, eu dei um basta no meu casamento e decidi o que eu não aceitaria. Quando eu resolvi voltar, não foi para a pessoa que me traiu, mas para uma nova, transformada. Não fui a primeira nem a única mulher do Brasil a voltar, aceitar e perdoar uma pessoa que já traiu na esperança e no compromisso de que ela seja outra pessoa, assim como ele está sendo e provando dentro do Big Brother”. Não existe só eu no meio artístico. Aliás, existem vários galãs, muito famosos e bem-sucedidos, capa de revista e de margarina, que vocês não têm a menor ideia da p*taria que ocorre na vida deles. Da suruba, de filhos fora do casamento, e assim por diante. Isso também não é um problema meu, eu só fui a primeira, e única talvez, artista a abrir a boca. Não existe só eu no meio artístico. Aliás, existem vários galãs, muito famosos e bem-sucedidos, capa de revista e de margarina, que vocês não têm a menor ideia da p*taria que ocorre na vida deles. Da suruba, de filhos fora do casamento, e assim por diante. Isso também não é um problema meu, eu só fui a primeira, e única talvez, artista a abrir a bocaSe algum dia eu descobrir que ele não se transformou numa outra pessoa, vocês vão ser os primeiros a saber. E eu não aceito traição porque eu valho mais…”


Arthur Aguiar no BBB 22. (Reprodução/Instagram)


“Não acho bonito relacionamento abusivo, mas também não acho bonito uma mulher destratar o marido. O que eu disse é que não sou insegura, mas que se o meu marido infelizmente saiu com o Brasil inteiro e escolheu ficar comigo é porque essa é a escolha dele de agora. Não aceito que ele saia com mais mulheres. Isso foi um período do qual ele se arrependeu, o qual eu escolhi perdoar. Hoje, o marido que eu tenho e o Arthur no que eu acredito é transformado. Ele está somente comigo, e se quiser continuar vai ter que me reconquistar todos os dias porque eu sei o que mereço. Hoje ele é o melhor marido, doa a quem doer. Me sinto honrada pela escolha, mas se em algum momento ele escapar e falhar, ele me perdeu”.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile