A influenciadora Maíra Cardi abriu a intimidade e revelou que ela e seu marido, o empresário Thiago Nigro, tinham um acordo que só iriam para a cama depois do casamento. O acordo aconteceu devido às crenças religiosas do casal, que optou por esperar a hora certa para a relação íntima.
Religião como pricipal motivo
Em entrevista cedida ao programa Eliana, do SBT, a ex-BBB revelou que o casal começou a se entregar à religião no mesmo período, então a decisão foi conjunta.
“Quando eu comecei a me relacionar com o Thiago, a gente decidiu se casar antes de se tocar, foi uma decisão, a gente perguntou para Deus se era isso mesmo, o que Ele queria. Eu vivi a experiência no hotel antes de conhecer o Thiago, mas ele começou a acreditar em Deus na mesma época que eu“, revelou Maíra Cardi.
Maíra Cardi e Thiago Nigro durante entrevista em que revelaram o acordo íntimo. (Foto: Reprodução/SBT)
Impacto da religião na vida de Maíra Cardi
Por fim, Maíra reforçou a mudança que sentiu em sua vida após se dedicar à religião.
“Não acreditava nem em Deus. Há dois anos, o meu encontro com Deus me mudou completamente. Entrar no rio onde acontecem muitos batizados e ser batizada pelo meu marido, então, foi uma chuva de emoção.”, revelou a influenciadora.
Começo da relação entre Maíra Cardi e Thiago Nigro
O casal Maíra Cardi e Thiago Nigro começaram a se relacionar e namorar no mês de março. Em abril, anunciaram o noivado. O casamento aconteceu em agosto deste ano.
Casamento reservado
O casamento aconteceu na Fazenda Vila Rica, em Itatiba, no interior de São Paulo, e acabou sendo uma cerimônia mais reservada, contando com cerca de 80 convidados. O casal, após a celebração, revelou que a decisão por um evento reservado aconteceu porque “tinha muito barulho em cima disso” e que a festa de verdade foi adiada para o ano que vem. Ambos queriam uma coisa mais reservada, só com a família e perante a Deus.
Foto destaque: Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro. Reprodução/Instagram.