Manu Gavassi é a nova estrela por trás da campanha da grife de calçados Anacapri. Como já vimos a participação dela em outras marcas, a cantora e influenciadora digital vai além dos papeis de garota-propaganda, assumindo grandes responsabilidades pela direção criativa da nova campanha.
Pela terceira vez, Manu que também é atriz vem trabalhando com a marca que é especializada em flats, e que faz parte do grupo “Arezzo&Co”, ela se inspirou no verão da Toscana para as novas ações de marketing, unindo a herança de seu sobrenome italiano “Gavassi”, com a inspiração para a criação da Anacapri, cujo nome veio de uma ilha em Capri, no sul da Itália.
Manu gavassi assina direção criativa com a marca Anacapri (Foto – Reprodução/Fernando thomaz)
O foco da marca para fazer a campanha foi aliar ao universo descomplicado e o jeito bem-humorado da jovem, relacionando ao conforto e a praticidade que a marca tem para divulgar sua nova coleção, que traz sapatos, tênis, sandálias e sapatilhas, além de bolsas como acessório.
Esta não é a primeira vez que Manu é responsável por comandar o lado criativo das campanhas na qual é convidada. Em março deste ano, ela assumiu o cargo de “head de conteúdo da Tanqueray”, marca do portifólio da Diageo, no Brasil. O movimento é uma tendência no mundo do marketing, quem tem Anitta e thiaguinho ocupando cargos parecidos em outras marcas do setor de bebidas aloólicas.
https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-os-nomes-de-musicas-presentes-em-seu-projeto-musical
https://lorena.r7.com/post/Sasha-se-declara-para-Joao-Figueiredo-Sou-tao-apaixonada-por-voce
https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-homenageia-Tata-Werneck-em-seu-aniversario
Em 2020, Manu Gavassi fez parte da lista “Under 30 da Forbes”. Apesar de ter se tornado conhecida do público principalmente pela música, ela foi escolhida como principal na cateforia “Marketing e Publicidade” justamente por causa de suas campanhas publicitárias. Após participar do “Big Brother Brasil”, sua visibilidade cresceu instantaneamente e assinou contratos com grandes valor lucrativos como na “Redken, Nutrella, bayer e samsung”. Parcerias com o “O Boticário, Paco Rabanne e aspróprias Anacapri e Tanqueray foram renovadas.
(Foto destaque: Manu Gavassi é a nova queridinha das publicidades. Reprodução/Jornal Correio)