INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mara maravilha ataca novamente Xuxa por posar para fotos com roupas de couro

Mara maravilha em suas redes sociais voltou a atacar a apresentadora Xuxa, pelo fato da famosa se declarar adepta ao veganismo e recentemente posar para ensaios fotográficos com roupas de couro de animais.

”Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram…Amooooo os animais e vocês???” Disse a apresentadora, que antes dessa polêmica, já teve problemas com a Xuxa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Camila-Queiroz-e-demitida-pela-Globo-e-nao-fara-mais-parte-do-elenco-Verdades-Secretas-2

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mike-Tyson-diz-que-sentiu-como-se-tivesse-morrido-ao-revelar-que-fumou-veneno-de-sapo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pele-aos-80-anos-fala-de-sua-saude-apos-retirada-de-tumor

Ela provocou Xuxa em um programa do ratinho, onde fez uma paródia da música ilariê, de Xuxa, onde usava o termo débil mental.

A cantora e apresentadora, comentou o episódio: ”Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela.”


Mara em seu Instagram  (Reprodução/Instagram)


Mara respondeu a fala de Xuxa, e até comentou da história passada delas. “‘Pena dela’. Pena não, amada, e, sim, sororidade! ‘Nem todas as ex-apresentadoras são assim’, não, amada, somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive, você já errou? ‘O que ela quer é espaço, não deem a ela’, não, amada, o que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que, sem pretensão, magoei. Porque eu amo. Você, rainha, e eu, maravilha, e a nossa história, no momento, em preto e branco, Xuxa”.

Foto destaque:Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...