Mara Maravilha volta a provocar com paródias a Xuxa

Rodrigo Leonel Por Rodrigo Leonel
3 min de leitura

A cantora e apresentadora Mara Maravilha provocou a rainha dos baixinhos, a Xuxa, no Programa Morning Show, da Jovem Pan. “Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global”. 

Não  é a primeira vez que a apresentadora ataca a Xuxa, no programa do Ratinho ela fez uma paródia com a música de Xuxa: “O senhor pediu para eu cantar ‘Ilariê’ e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”. 


Mara Maravilha em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram).


Xuxa na época, respondeu: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”.

Mara maravilha em suas redes sociais atacou a apresentadora Xuxa, pelo fato da famosa se declarar adepta ao veganismo e recentemente posar para ensaios fotográficos com roupas de couro de animais.

”Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram…Amooooo os animais e vocês???” Disse a apresentadora.

 

Foto Destaque:Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile