Maraísa foi levada a hospital depois de sofrer um acidente na piscina de um resort local, onde estava hospedada, em Porto de Pedras, localizada em Alagoas, nesta terça-feira (16). A artista bateu o rosto dentro da piscina e isso causou um corte. A informação foi confirmada à “Quem”, nesta quarta-feira (17), pela assessoria da cantora, que também contou que a irmã de Maiara foi levada a um hospital em Maceiò, local em que foi atendida. Foi afirmado que Maraísa passa bem.
Maiara e Maraísa. (Foto: reprodução/Quem/Manu Scarpa/BrazilNews)
Comunicado
A equipe da cantora divulgou um comunicado no qual informava sobre o acidente: “No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraísa, da dupla de Maiara, sobre um acidente no resort onde estava hospedada (Reserva do Patacho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/Al, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda da dupla segue normalmente”.
No comunicado não foi informado detalhes sobre o incidente, mas foi afirmado que, mesmo com o ocorrido, a agenda de shows da dupla Maiara e Maraísa segue sem alterações.
Após se acidentar na piscina de um resort em Alagoas, na última terça-feira, Maraisa recebeu alta hospitalar, e nesta quarta-feira (17) já está voltando para Goiânia, disse a assessoria da cantora à “Quem“.
Maraísa viralizou nas redes sociais
No começo do ano, a cantora viralizou nas redes sociais depois de confundir uma garrafa de pinga com um microfone durante uma apresentação. O registro fez bastante sucesso na web, e mostra o momento em que a artista canta com a garrafa na mão.
Na ocasião, que foi gravada por fãs, o momento chegou até Maraísa, que compartilhou em seu perfil oficial e escreveu: “Quando eu estiver bêbada, não direi nada, mas haverá sinais”. Ela cantava a música “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, e sem perceber trocou o microfone pela garrafa de pinga.
Foto destaque: Maraísa em foco. (Reprodução/Quem/Manu Scarpa/BrazilNews)