INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maraísa revela que “Medo bobo” foi escrita para homem comprometido

Maraísa revela que

No episódio mais recente do Conversa com Bial”, as estrelas da música sertaneja, Maiara e Maraisa, abriram o jogo sobre suas vidas pessoais e carreiras. As irmãs revelaram os bastidores das músicas Medo Bobo e Narcisista, compartilhando histórias de amores passados e inspirações para suas composições.

Maraísa detalhou a inspiração por trás de Medo Bobo, revelando um amor platônico que teve por um homem casado. “Era apaixonada por essa pessoa por três anos. Fazia música para ela, que sabia. Só que tinha uns empecilhos, ele não era solteiro. E o amor era platônico. Não acontecia nada e eu ficava alimentando ele dentro de mim”, revelou.

A cantora contou que depois de ter esfriado, o rapaz se separou e resolveu ligar para ela.  “Recebi uma ligação dele e aí aconteceu e foi melhor do que eu imaginei”, relembrou a cantora.  Já “Narcisista” surgiu de experiências pessoais compartilhadas durante uma conversa descontraída regada a vinho sobre relacionamentos narcisistas.

Relacionamento

Nesta semana, o novo relacionamento de Maraísa foi alvo de notícias. A cantora causou alvoroço nas redes sociais ao surgir novamente usando a aliança de noivado com Fernando Mocó. A reviravolta ocorreu momentos antes de sua apresentação no palco do Vila Country, em São Paulo, ao lado da irmã Maiara, na noite de quinta-feira (23).

O noivado de Maraísa e Fernando, anunciado em setembro, teve um revés apenas dois meses depois, quando a cantora compartilhou nas redes sociais o término do relacionamento. Esta semana, Maraísa deixou os fãs intrigados com uma publicação enigmática em seu Instagram: “só Deus é quem tem o poder de aplacar a dor, aliviar o cansaço”. A reviravolta na história ganhou ainda mais destaque quando Maraísa, além de exibir a aliança novamente, retomou o acompanhamento de Fernando no Instagram.


Maraísa revela que "Medo bobo" foi escrita para homem comprometido

Maiara chora ao se lembrar de Marília Mendonça (foto: reprodução/globo)


Irmãs relembram a amiga Marília Mendonça

Ainda no programa “Conversa com Bial” relembrarem Marília Mendonça, morta num acidente aéreo em novembro de 2021. Maiara chorou e Bial precisou lhe dar um lenço para ela enxugar as lágrimas. As cantoras, que lançaram o projeto “As Patroas”, que tinha a Rainha da Sofrência como pilar principal da turnê do feminejo em 2022, contaram que mantêm uma amizade forte até hoje com a mãe de Marília, Dona Ruth: “Ela (Dona Ruth) me ligou ontem de madrugada com uma dupla cantando às 3h da manhã. Ela me remete muito a Marília, ela era dona de fazer isso. São muito parecidas. A Marília é muito o espelho da Ruth”.

Maiara ainda acrescentou que Dona Ruth as convida frequentemente para visitar o filho de Marília.

Foto destaque: Maiara e Maraísa no programa “Conversa com Bial” (reprodução/globo)

Data de publicação: 25/11/2023 20:33

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...