INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marcelinho Carioca posta vídeo com família após sequestro

Marcelinho Carioca posta vídeo com família após sequestro

Na madruga desta terça-feira (17), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos de idade, fez uma postagem ao lado dos familiares. Ele havia sido levado por criminosos no domingo (17) e libertado no dia seguinte, segunda (18).

No post no Instagram, ele está acompanhado dos 3 filhos: Lucas Surcin, Matheus Surcin e Marcella Surcin Souza. Além deles, estão netos, genro e uma das noras do ex-atleta. Ao falar, o craque “Pé-de-Anjo” mostra alívio. “Alegria de voltar para casa e estar em família. Quero agradecer todo o carinho, respeito e amor comigo”, ele fala. Agradece também a Deus, e cita a felicidade pela libertação da amiga Taís, também sequestrada. A mulher tem dois filhos.

Apenas amigos

No vídeo, o ex-meio-campista do Corinthians também desmente o caso com a colega, Taís Alcântara de Oliveira Moreira, de 36 anos. Em gravação anterior, de dentro do cativeiro, ele tinha confirmado o affair, e dito que desconhecia o relacionamento da moça: “eu estava em um show em Itaquera, curtindo o samba, e eu saí com uma mulher casada, fui saber depois”, ele comenta. Agora, solto, o futebolista disse que estava com uma arma apontada na cabeça e foi forçado a fazer comentários.

Além disso, Marcelinho deu detalhes da fatalidade, explicando a autoria do sequestro relâmpago por 3 homens. De acordo com o jogador aposentado, a abordagem ocorreu perto de um baile funk, conhecido como Fluxo, e levado a Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo. Por fim, após os agradecimentos pelas orações e pela torcida, ele criticou a atuação dos meios de comunicação: “o papel do jornalista é apurar os fatos antes de falar muitas falácias na internet”, ele finaliza.


Marcelinho e família

Marcelinho Carioca posta vídeo em seu perfil no Instagram ao lado da família (Vídeo: reprodução/Instagram/@marcelinhocariocaoficial)


Trabalho policial

Uma viatura da Polícia Militar encontrou-o na Rua Ferraz de Vasconcelos, 1412, após denúncia anônima, no início da tarde desta segunda. Já está em andamento a investigação do crime de extorsão mediante sequestro. Ainda é apurado os crimes de sequestro e cárcere privado. O diretor do DOPE, Paulo Piilz, acredita em um caso de crime de oportunidade: “depois que viram que era o Marcelinho”. 

Foto Destaque: Marcelinho (51) foi revelado pelo Flamengo, mas virou ídolo do Corinthians (Reprodução/GazetaEsportiva)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...