Marcelinho Carioca relembra as horas de terror ao Fantástico

João Pedro Turati Por João Pedro Turati
3 min de leitura

Marcelinho Carioca descreve momentos de terror durante seu sequestro e se comove ao dizer que iriam matá-lo. O ex-jogador e uma das figuras mais destacadas do Corinthians, compartilhou com o Fantástico as 36 horas angustiantes passadas em confinamento, sob ameaças, em um quarto. O antigo astro do futebol, Marcelinho, dialogou com o Fantástico acerca do episódio de pavor vivido por ele e uma amiga durante um sequestro na região metropolitana de São Paulo. 

Relembre o acontecido

No último sábado, 16 de dezembro, Marcelinho foi ao show do cantor Thiaguinho. O evento ocorreu no estádio do Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Durante o retorno para casa, Marcelinho parou em Itaquaquecetuba onde iria entregar ingressos para sua amiga Taís Alcântara, que iria ao mesmo show no domingo.

Segundo Marcelinho, sua amiga estava no banco traseiro do carro quando ele recebeu uma pancada na cabeça. Carioca relata que os bandidos estavam muito agressivos. Os ladrões exigiram cartões e senhas, além do desbloqueio do telefone e acesso ao pix, nesse momento levaram o ex-jogador e a amiga para um cativeiro.


Marcelinho Carioca. (Foto: Reprodução/Instagram/@marcelinhocariocaoficial)


O ex-atleta também relembra as ameaças com arma “já experimentou a roleta-russa? E giravam, você ouvia o giro, mas não via nada, depois colocaram uma arma sob a toalha.” Os criminosos conseguiram realizar saques nas contas de Marcelinho Carioca e o carro importado que motivou o sequestro também foi um chamariz para a polícia.

Veja como foi o resgate

Pouco antes das 9h da manhã de segunda-feira (18), após mais de 24 horas em cativeiro, o cabo Charles, da Polícia Militar, encontrou o carro e enviou uma mensagem para o número registrado na documentação. Do outro lado, o advogado de Marcelinho, Eduardo Pinheiro Rodriguez.

Marcelinho relata que começou a ouvir o helicóptero, quando alguém disse que a situação complicou, um policial apareceu sozinho na porta e disse que iria entrar, Carioca disse que não sabia o que estava acontecendo e só pensava que iriam atirar contra ele.

Foto destaque: Marcelinho Carioca (Reprodução/Internet/Fantástico)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile