INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marcius Melhem rebate Dani Calabresa após denúncias de assédio serem arquivadas

Marcius Melhem rebate Dani Calabresa após denúncias de assédio serem arquivadas

Marcius Melhem se pronunciou mais uma vez sobre as polêmicas acusações de assédio e importunação sexual. Acusado de ter cometido assédio moral contra funcionárias da Globo, entre os anos de 2010 e 2019, o humorista respondeu a Dani Calabresa após a atriz comentar sobre o arquivamento do processo contra o ex- diretor pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) na última quarta-feira (8).


Marcius Melhem rebate Dani Calabresa após denúncias de assédio serem arquivadasDani Calabresa chegou a comentar sobre o caso nas redes sociais (Foto: reprodução/instagram/@danicalabresa)


As denúncias contra Marcius Melhem vieram à tona depois que três mulheres, entre elas a atriz, acusaram o colega de emissora de importunação, caso que acabou tornando Melhem réu. Com a volta do assunto ao debate, Melhem criticou o posicionamento da famosa.”Quando vocês viram uma  entrevista da Dani Calabresa dizendo ‘eu quero que o meu caso seja julgado’?”, perguntou o ex- global. “Pelo contrário, ela só dava entrevista dizendo ‘por mim, não tinha chegado até isso, por mim eu me conformava com a coisa da Globo ter visto uma conduta inadequada dele“, afirmou.


Marcius Melhem rebate Dani Calabresa após denúncias de assédio serem arquivadasMarcus Melhem criticou a atriz durante transmissão no YouTube (Foto: reprodução/youtube/marcusmelhem)


Entenda o caso 

O caso da atriz acabou se tornando o de maior repercussão pública e, desde então, seguia sob segredo de justiça. A atriz e humorista fez um desabafo no Instagram após a ação que ela movia contra o ex-colega ter sido arquivada.  “É uma pena […] No meu caso, eram duas acusações: uma, de assédio sexual e outra de importunação sexual, que é um crime ainda mais grave”, disse. “Só que a importunação aconteceu em 2017, e isso só passou a ser oficialmente um crime em 2018. E o assédio infelizmente também já prescreveu“, desabafou a famosa em texto nas redes sociais.

Posicionamento da atriz

“O que importa, para mim e para todas as mulheres é a coragem de falar”, disse. E concluiu que apesar da paralisação do processo, o reconhecimento pela justiça já é considerado por ela, como um grande passo para o encorajamento de outras mulheres. “Estarei sempre ao lado delas. Nada justifica o assédio”, finalizou. O roteirista que acabou sendo desligado da emissora carioca, atualmente segue em projetos paralelos. Recentemente a TV Globo anunciou uma reformulação no núcleo de humor anteriormrnte liderado por Melhem. 

 

Foto  destaque: à esquerda ,Marcius Melhem; à direita, Dani Calabresa. Reprodução/Instagram/@danicalabresa/@marcusmelhem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...