INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marcos Mion cancela contrato com a Netflix para assumir programa da Globo

Nessa segunda-feira (8), Marcos Mion revelou ter quebrado contrato com a Netflix para assumir as tardes de sábado na Globo em 2022. Em sua rede social, o apresentador postou um comunicado dizendo:

Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu estaria: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos.

Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que eu faço. Além de preservar minha saúde.

Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo.

À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi.”


Nota de Marcos Mion sobre Netflix e Globo (Foto: Reprodução/Instagram)


O apresentador assinou contrato com a Netflix assim que saiu dos comandos do reality A Fazenda, mas não havia divulgado quais eram seus planos com a plataforma de streaming. Quando o apresentador assinou com a Globo há alguns meses, o plano era que ele comandasse o programa do Caldeirão só até o final de 2021 e depois terias projetos em andamento com a Multishow. Porém, o formato em que o apresentador deixou o programa foi de agrado imediato do público e da emissora, que resolveu deixá-lo em definitovo no programa que, anteriormente, era de Luciano Huck.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-e-eleita-cantora-do-ano-pelo-premio-multishow-2021-sem-precisar-de-votos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gal-Gadot-estrela-Alerta-Vermelho-fala-sobre-luta-por-igualdade-salarial 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-e-eleita-cantora-do-ano-pelo-premio-multishow-2021-sem-precisar-de-votos 

Marcos Mion começou sua carreira em 1999, quando foi contratado para ser VJ da MTV. Cerca de dois anos depois, no fim de dezembro de 2001, ele saiu da MTV e foi para a Band, onde fez o programa Descontrole. Em meados de 2004, Mion voltou para a MTV e em 2009, foi contratado pela Record TV, para fazer o Legendários, ele também apresentou o Ídolos, após a saída de Rodrigo Faro, e fez sucesso como apresentador do reality show A Fazenda.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...