Mari Fernandez se manifesta após receber inúmeras críticas sobre suposto comportamento de “estrelismo” em bastidores de show. Depois da grande repercussão e comentários de fãs na web, na noite desta segunda-feira (24), procurada pelo jornalista Leo Dias, a cantora resolveu se pronunciar dando a sua versão do ocorrido.
Mari Fernandez é um dos principais nomes do sertanejo feminino da atualidade (Foto: reprodução/instagram/@marifernandez)
A polêmica teve início durante a estadia da artista na cidade de Conceição do Araguaia, que fica no interior do Pará, onde além de desaprovar o hotel escolhido por produtores, a sertaneja teria ignorado o local que seria realizada a apresentação. “Ela não queria pisar na areia“, disse um internauta. Segundo relatos, a cantora pediu que fosse colocado um tapete sobre a areia para levá-la ao camarim. No material que circula nas redes sociais, a famosa aparece dentro de um carro enquanto pessoas de sua produção estariam se movimentando nos bastidores para atender o desejo da cearense.
Cantora chega acompanhada de produtores para apresentação em Recife durante o carnaval (Foto: reprodução/instagram/@marifernandez)
“Isso é mentira”, iniciou ela ao ser procurada pelo portal. Questionada sobre as alegações do prefeito de que teria criticado as instalações do hotel escolhido, a estrela do música respondeu: “Me hospedei na cidade sim. Fui muito bem recebida, aliás, hospedagem maravilhosa”, iniciou. ” Tinha muito fã no hotel me esperando quando eu cheguei e atendi todos os fãs, foi maravilhoso. Tenho vídeos, tenho provas. Tanto no camarim, como na minha chegada no hotel”, finalizou Mari.
Prefeito irritado
Revoltado, o prefeito da cidade teria afirmado que a cantora não será mais contratada para futuras apresentações na cidade paraense.” Pra mim, não canta nunca mais. Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade”, disse o político.
Falsos boatos
Durante conversa exclusiva com o jornalista, a cantora negou a situação e ressaltou que procura manter uma postura cuidadosa. “Eu realmente nem sei explicar como isso aconteceu, porque não foi algo exigido por mim, não foi algo pedido por mim. Quando eu cheguei lá no evento, eu esperei dois minutinhos no carro, mexendo no celular pra descer“, disse Mari assegurando que sempre fez questão de atender seu público com carinho.“ E quando eu desci, o tapete já estava lá, já tinha se colocado”, finalizou.
Foto destaque: Mari Fernandez. Reprodução/Instagram?@marifernandez.