INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maria Casadevall fala sobre sua luta contra a depressão

Em uma nova série de vídeos compartilhados em seu perfil pessoal do Instagram, intitulada como “Em Prosa”, a atriz Maria Casadevall, que alguns anos atrás estrelou como Malu, a protagonista da série brasileira da Netflix “Coisa Mais Linda”, contou em detalhes algumas experiências que marcaram não só sua carreira, mas toda a sua vida. Dentre os muitos temas retratados pela artista, a sensibilidade com que falou da depressão profunda com que teve que lidar chamou a atenção.

A depressão de Maria

Quis não existir mais e ser atriz me parecia insuportável e dolorido. Tudo isso me doeu tanto quanto me ensinou sobre mim”, relatou ela na legenda do vídeo mais recente, contando sobre seus problemas relacionados à saúde mental.

A atriz confidenciou que aos vinte e quatro anos, há doze anos, passou por uma depressão muito forte e por crises sérias, e que durante o período de um ano, foi cuidada por sua mãe.


Personagem de Maria em Amor à Vida (Foto: Reprodução/Globo)


Foi em 2013, pouco depois de passar em uma prova para estudar antropologia na faculdade, que Maria recebeu a oportunidade de estrear na televisão, participando da novela “Amor à Vida”. Ela ainda contou que, na época, estava pensando em desistir de sua carreira como atriz e que o teatro era tudo que tinha em mente, nunca tendo esperado trabalhar na tv.

Amor à Vida

Por causa da mudança tão brusca de uma vida inteira dedica a atuação teatral, para “de repente” uma atuação de novela, com a qual ela não tinha experiência prévia, as diferenças entre a TV e os palcos tiveram um forte impacto nela e ela se viu muito assustada nesse período de sua vida.

Maria explicou que sua recuperação foi lenta e que a novela, apesar de desafiadora, desempenhou um papel importante nisso e que, embora na época ela tenha visto o papel de Patrícia como uma despedida de sua carreira como atriz, ele, na verdade, a tornou mais forte em seu processo de cura.

 

Foto destaque: Maria em “Coisa Mais Linda”. Reprodução/Netflix

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dezoito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.