Maria Lina Deggan, de 23 anos, é influenciadora digital e estudante de engenharia civil. Passou por um turbilhão nos últimos dois anos. Ela, que estudava engenharia, levava uma vida “comum” e tinha o Instagram fechado, hoje se dedica à carreira de influencer, se prepara para se lançar como empreendedora e conta ter finalmente conseguindo encontrar o equilíbrio e a saúde mental no mundo da hiperexposição das redes sociais.
“Eu caí nesse mundo da internet, mas foi ótimo, porque eu abri meu Instagram e aprendi fazendo”, conta Maria Lina, que se tornou conhecida ao assumir, em 2020, o namoro com Whindersson Nunes. Os dois tiveram um filho, chamado de João Miguel, que morreu em maio do ano passado, três dias após nascer prematuro de apenas 22 semanas.
“Eu demorei muito tempo para conseguir botar tudo no lugar, para a minha cabeça ficar feliz”, diz ela. Maria Lina explica que precisou se acostumar à vida nas redes. “Eu tive meus momentos de tentar entender esse mundo, mas, graças a Deus, hoje é super. bem resolvido para mim, sou super. feliz. Eu não posso reclamar”, afirma.
Foto: Maria Lina influenciadora digital Reprodução/Instagram
“Mas eu não sou uma pessoa que recebe muita coisa ruim, não. Quem me segue tem muito carinho por mim. As pessoas me dão muito amor”, diz Maria Lina, assumindo que nem sempre lidou bem com a visibilidade. “Hoje me acostumei e vejo como uma carreira. Eu tenho uma equipe que está me ajudando a subir essa escada que para mim foi tão difícil, porque era tudo muito novo. Estou conseguindo ajudar família, tenho projetos na área de beleza, vou virar empreendedora… Eu tenho muito respeito por tudo que eu tenho construído na internet. Eu sou muito grata”, afirma.
Em agosto, a influenciadora digital Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento. Apesar do término da relação, eles seguiram amigos.
Foto destaque: Maria Lina Deggan. Reprodução/Instagram.