Mariana Goldfarb celebra solidariedade feminina após termino de Luísa

Laura Azevedo Borin Por Laura Azevedo Borin
3 min de leitura

Na tarde desta quarta-feira (20), a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb utilizou sua conta pessoal do Instagram, para expressar o profundo encanto ao testemunhar a magnitude da solidariedade ao universo feminino. Tal demonstração de apreço e gratidão ocorreu a partir do anúncio de Luísa Sonza, veiculado no programa televisivo “Mais Você”, no qual a cantora revelou ter enfrentado uma dolorosa traição no seu relacionamento com Chico Moedas, resultando no término do relacionamento.

A partir deste anúncio, várias mulheres demonstraram solidariedade e empatia através de suas próprias redes sociais, e também, fizeram questão de expressar seu apoio a Luísa Sonza e a todas as mulheres que enfrentam situações semelhantes. Entre as personalidades que se uniram a esse movimento de apoio, destacam-se nomes como Bella Campos, Karoline Lima e Yasmin Brunet, todas elas compartilharam um meme que, de maneira humorística, fazia referência às decepções e desilusões que vivenciaram em suas vidas amorosas.

União na sororidade

Mariana Goldfarb está solteira desde que encerrou seu casamento com o renomado ator Cauã Reymond. Em sua rede social, ela expressou sua satisfação ao presenciar os depoimentos e ações inspiradoras das mulheres, reforçando seu apreço pelo empoderamento feminino e a coragem destas em se manifestar, discursar e revelar suas experiências, destacando, assim, a fragilidade de alguns homens. Ela demonstrou grande entusiasmo com essa onda de mudanças e acrescentou: “Vejo isso como apenas o início, não é mesmo, Brasil?”


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond. (Foto: Reprodução/ Veja)


Um novo capítulo na luta contra a impunidade

Mariana também fez questão de acrescentar que nós, como indivíduos, dedicamos nosso tempo e esforço à realização de nossas tarefas profissionais e acadêmicas, com o intuito de garantir nosso sustento financeiro. Também ressaltou que não é mais viável sustentar a ilusão de que o passado pode ser revivido, uma vez que esse período já se encerrou irrevogavelmente e que aqueles que tiveram a oportunidade de vivenciar essa época o fizeram, enquanto aqueles que não o fizeram não podem mais fazê-lo, pois agora, como se diz, ‘o foguete não dá ré’, dando um fim a era da impunidade.

Foto destaque: Mariana Goldfarb em stories do Instagram. Reprodução/ Instagram/ @marianagoldfarb

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile