Mariana Rios relembra os problemas financeiros que viveu

Ana Júlia Costa Por Ana Júlia Costa
3 min de leitura

Mariana Rios, cantora e atriz, postou nos stories de seu Instagram algumas imagens relembrando a época que passou por alguns problemas financeiros assim que se mudou para o Rio de Janeiro para poder cursar teatro. Mariana disse que naquele tempo não tinha nem 100 reais para abrir uma conta no banco e, para tentar se manter, teve que começar a vender bombom.


Mariana Rios. (Foto: Reprodução/JovemPan)


Estou aqui com o meu pai e a gente estava lembrando que quando eu mudei para o Rio, com 18 anos, não tinha conta no banco. Meu pai fazia umas transferências para a minha tia, que dava dinheiro em mãos. Eu trabalhava, mas era uma merrequinha. Eu fui ao banco para facilitar as coisas. O moço falou: ‘Você precisa ter no mínimo 100 reais para abrir uma conta poupança e os 100 reais tem que sempre estar lá. Nunca pode ter menos’. Falei, ‘onde vou arrumar esses 100 reais?’. E tinha que ficar travado no banco. Eu vendia bombom e pão de mel na escola de teatro“, começou a artista em seu perfil da rede social.

A atriz ainda contou que depois que conseguiu juntar dinheiro, ela passou por mais uma situação complicada, na qual quase perdeu o cartão do banco. A cantora disse que quis compartilhar  essa história para seus fãs, a fim de mostrar que é possível mudar de vida. 

Juntei dinheiro e falou vou conseguir abrir uma conta. Na hora de entregar os 100 reais para o gerente, ficava assim (tremendo). Saí de lá toda feliz, me deram um cartão… Nossa que alegria. Dez reais que eu ganhava, colocava lá. Fui colocar o cartão no caixa, o caixa engoliu meu cartão. Entrei em desespero e liguei para a minha mãe: ‘O caixa engoliu meu dinheiro e vou perder o meu cartão!’. E o medo de perder o meu ‘rico’ dinheiro? Devia ter 120 reais na conta. Olha que dó. Agora é só sorriso. Estamos bem felizinhos fechando as continhas. Obrigada Deus. É muito gratificante quando você olha para o passado e percebe que valeu a pena lutar e passar por cada uma das coisas“, finalizou Mariana

 

 

Foto destaque: Mariana Rios. Reprodução/RevistaQuem

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile