INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mariely Santos abre as portas da sua nova mansão

A cantora e influenciadora digital Mariely Santos, uma das Gemas Lacração e irmã de Mirella Santos, abriu as portas da nova mansão onde vai morar com o namorado André Santis. O vídeo do imóvel, que ainda passa por reformas, foi divulgado no canal do YouTube e no Instagram de Mariley, neste domingo (28). 

Na filmagem, a influencer mostra os cômodos e a área externa da casa que possuí dois andares, rodeada de muito verde. Com cômodos grandes, cozinhas com armários embutidos, sala de estar, quartos com suíte com banheira, jardim, varanda e piscina. 

“Estou passada que tem quase 1,5 milhão de visualizações [no YouTube]. Só por causa disso, vou botar mais alguns vídeos que eu fiz. Minha gente, todo mundo mandando cada mensagem linda. Estou tão feliz, chorei. Que conquista linda! Agradecer primeiramente a Deus, depois a vocês. Estou sem palavras, sem acreditar ainda que vamos morar em uma casa tão linda”, disse a influencer. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/5xyfkxx5eco” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Vídeo do tour da casa nova de Mariely (Reprodução/Youtube/@MarielySantos).


“A ficha não cai. A gente não foi morar ainda. Estamos organizando algumas coisas. Mas é uma realização, um sonho, mesmo, sendo realizado. Essa casa é nosso sonho. Estou tão feliz em ler os comentários. Cada comentário lindo. As [fãs] que estão comigo desde lá de trás, as que chegaram agora, que me abraçam…”, também agradeceu Mariely. 

Recentemente, Mariely e sua irmã, Mirella Santos, se envolveram em uma discussão familiar com a prima, mãe e irmãos da cantora e parceira das gêmeas, MC Loma. 

A briga exposta nas redes sociais, começou quando Mirella postou uma foto do mêsversario de Melanie, filha de MC Loma, e uma seguidora insinuou que Loma não ajudava a sua mãe, mas que as gêmeas ajudavam a mãe delas. 

Mirella defendeu Loma e afirmou que a amiga sempre ajudava a família. “Sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediram. Ahhh! E Pa [Paloma, nome de Loma] comprou um apartamento para elas também… Fora tudo que Pa faz, mas talvez isso que ela faz todos os dias é pouco e não é digno de um OBRIGADO!”, disse Mirella. Logo depois, a irmã de MC Loma começou a postar stories rebatendo. 

 

Foto Destaque: Mariely e seu namorado na casa nova. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...