INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marília Mendonça completaria 28 anos neste sábado e equipe a homenageia no Instagram

Marília Mendonça completaria 28 anos neste sábado e equipe a homenageia no Instagram

Marília Mendonça, a rainha da sofrência, completaria neste sábado (22) 28 anos de idade e, por essa razão, foi homenageada por sua equipe no perfil oficial no Instagram, que já alcança mais de 41 milhões de seguidores. Foi publicado um vídeo com a legenda: “Feliz aniversário, rainha Marília“, mostrando imagens inéditas com vários momentos da artista goiana, desde sua infância até seu último álbum.

Na publicação, é possível ver vídeos descontraídos na sua adolescência, além de fotos de sua mãe, dona Ruth, e de seu filho Léo. Na postagem, é destacado que Marília encantava com sua voz forte e jeito marcante.

O vídeo na plataforma já alcança mais de 8 milhões de visualizações, com de 40 mil comentários, em homenagens carinhosas de saudade de amigos e fãs de Marília.


Post homenagem Marília Mendonça

Marilia Mandonça, a eterna rainha  da sofrência (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora)


Acidente aéreo

A cantora morreu em 6 de novembro de 2021, em um acidente aéreo, onde estavam ela e mais quatro pessoas de sua equipe, pondo um ponto final na carreira meteórica e na vida da artista. Sua partida deixou muita saudade no coração da família, dos amigos e dos brasileiros, deixando seu filho Léo ainda pequeno, com menos de dois anos de idade.

Carreira

Nascida em 22 de Julho de 1995, Marília Dias Mendonça destacou-se como cantora e compositora, conquistando uma posição de grande referência no universo da música sertaneja entre os anos de 2010 e 2020. Sua voz inconfundível e suas composições que davam voz às mulheres encantaram milhares de fãs em todo o Brasil.

Ganhando proeminência nacional, ela lançou seu primeiro DVD em 2016, o que lhe proporcionou um sucesso estrondoso. Com mais de 240 mil cópias vendidas, esse álbum levou Marília ao estrelato e ganhou o respeito no meio musical. Uma das faixas mais aclamadas foi “Infiel”, que se tornou uma das canções mais tocadas no Brasil, recebendo o prestigiado disco de diamante triplo.

 

Notícia por Lenna Silva (Lorena)

Foto destaque: Marília Mendonça em ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora/Rolling Stone Brasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...