Marilu Bueno vai para a UTI após estado grave de saúde

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
3 min de leitura

Marilu Bueno de 82 anos, teve uma piora no seu estado de saúde, após ser submetida a uma cirurgia no abdômem.

A atriz está internada na UTI desde o dia 27 de maio, no hospital Miguel Couto, localizado no Rio de Janeiro. Ela está respirando com ajuda de aparelhos e precisou ser sedada. 

A unidade médica afirma que o quadro de saúde de Marilu é considerado grave. 

A secretaria Municipal de Saúde do Rio, não quis dar maiores informações e diz que somente os familiares ficarão a par dos detalhes. O motivo da internação e da cirurgia também não foi revelado.

Relembre a carreira da atriz

Maria Luiza David Bueno de Lima, mais conhecida como Marilu Bueno já atuou em diversas novelas de TV e teatro Brasileiro.

Com mais de 60 anos de carreira, a atriz já participou de muitas novelas de sucesso. Algumas delas foram, Estúpido Cupido, que ainda era vista em preto e branco, Quatro por Quatro e O Fim do Mundo, escrita por Dia Gomes.

Em 2003 ela fez algumas participações no Sítio do Pica-pau Amarelo interpretando a Tia Zulmira. 


Marilu Bueno na personagem Dulce Sampaio (Reprodução/O Fuxico)


Marilu também atuou em algumas novelas da Record TV, como ‘Bicho do Mato e Chamas da Vida’, além de algumas outras novelas feitas na emissora. 

Após 3 anos longe das telinhas, ela volta para a Rede Globo e faz uma participação do remake de Guerra dos Sexos, com a personagem Olívia Krauss, em sua primeira versão no ano de 1983.

Em 2020 a atriz teve sua última aparição na novela Salve-se quem puder, escrita por Daniel Ortiz, onde interpretava Dulce Sampaio. Ela fazia parte de um triângulo amoroso da terceira com os personagens de Cosme dos Santos e de Grace Gianoukas.

Vale ressaltar que o colunista Alessandro Lo-Bianco foi o responsável pela divulgação da internação às pressas da atriz. Segundo ele, a suspeita é que Marilu tenha um tumor no nariz. 

 

Foto destaque: Marilu Bueno (Reprodução/Pipoca Moderna)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile