A influencer Marina Lina, ex-parceira de Whindersson Nunes, afirmou que nos primeiros três meses de sua gravidez do comediante, sua libido diminui significativamente. O assunto surgiu enquanto Marina estava respondendo algumas perguntas de seus fãs em seu perfil do Instagram. A influencer e Whindersson perderam seu primeiro filho após o nascimento.
“No começo devido aos enjoos que eu sentia, diminuiu (a libido). Depois do terceiro mês, voltou ao normal. Tenho muitas amigas que não tiveram libido nenhum durante a gravidez, que sentiram incômodos do começo ao final da gestação. É mais comum do que se imagina”, disse para os seus seguidores e ainda enfatizou que o parceiro precisava ser compreensivo nesses momentos delicados.
“E está tudo certo! Você está gerando seu fruto mais precioso, você não precisa mesmo fazer nada para agradar parceiro. Ele tem que ser compreensivo, muito hormônio e mudanças”, completou Marina.
O filho do ex-casal Marina Lima e Whindersson Nunes, Miguel, faleceu dois dias após o seu nascimento, no início deste ano. Depois do ocorrido, eles anunciaram o fim do relacionamento para o público, que teria acontecido há três meses antes do pronunciamento. Um pouco antes de completarem um ano de união.
Há duas semanas, rumores surgiram sobre um novo romance na vida da influencer. Marina teria comentado um emoji com olhinhos em uma postagem do cantor e compositor de sertanejo, Murilo Huff. No entanto, em uma página de fofocas do Instagram, a influencer fez questão de comentar sobre o caso, e negou qualquer envolvimento com o cantor.
Mariana Lima e Murilo Huff em postagens oficiais do Instagram. Foto: Reprodução/Instagram/@marialdgg/@murilohuff
Já Murilo Huff, viveu um breve relacionamento com a cantora Marília Mendonça, juntos tiveram o filho Léo, de dois anos de idade. A cantora sertaneja, veio a falecer em novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo.
Foto destaque: Marina Lima e Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Revista Quem