INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marlene Mattos comenta sobre acusações de ser abusiva: “Meu jeito de ser”

Marlene Mattos que é diretora, possui hoje 73 anos de idade e enfrenta polêmicas depois que Xuxa fez diversas revelações em seu documentário sobre o tempo em que trabalhavam juntas. Marlene, por sua vez, voltou a mandar algumas indiretas em suas redes sociais depois desses comentários feitos por Xuxa e por acusações em ser tóxica no ambiente de trabalho e praticar assédio moral com seus companheiros e artistas com quem trabalha.


Marlene Mattos em teatro (Foto: Reprodução/A Gazeta)


A diretora enfrenta um momento ruim desde que Xuxa fez acusações sobre o relacionamento conturbado entre elas em “Xuxa- O Documentário”, que saiu na última quinta-feira (13) na Globoplay. Em depoimento, a apresentadora apresentou algumas situações complexas, como o reencontro não consentido e conturbado entre ela e o pai promovido pela diretora, além do encerramento forçado do programa “Xou da Xuxa”.


Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução/UOL)


O reencontro depois da polêmica

Em algumas entrevistas sobre o documentário, Xuxa falou da dificuldade de encontrar Marlene novamente depois de 20 anos sem nenhum contato, e comentou também sobre a diretora ter sido extremamente abusiva quando a trancava nos quartos de hotel. “Era uma prisão” falou Xuxa.

Após de exatos 19 anos sem se encontrarem, durante dois dias de gravações realizadas em 2022. “(Ela) já chegou de um jeito assim: ‘se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixa chocada. Eu mudo quase diariamente”, falou Xuxa para o Jornal O Globo.

Um pouco mais sobre Marlene Mattos e Xuxa

Marlene foi diretora de alguns programas da apresentadora Xuxa por 18 anos, as duas trabalhavam juntas na TV Manchete e TV Globo. As duas se separaram profissionalmente em 2002. Diversas pessoas debateram sobre sua visão a respeito de Marlene Mattos. Letícia Spiller, foi uma delas, que foi paquita Pastel, falou como ficava apavorada ao ver a presença e atitudes da diretora naquela época. Drika Marinho também relembrou de sua relação com a diretora e a acusou de racismo ao rever algumas atitudes durante sua passagem pelo balé de Kelly Key.


Drika Marinho em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Foto destaque: Xuxa e Marlene Mattos juntas. Foto: Reprodução/Pinterest

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...