Estrela de “Oppenheimer”, Matt Damon comenta sobre fase delicada na vida pessoal. Casado há quase duas décadas com a atriz argentina Luciana Barroso, Damon se tornou um dos nomes mais admirados de Hollywood. O ator de 52 anos, que interpreta “J. Robert” no novo longa de Christopher Nolan, falou sobre a experiência e os conflitos emocionais vividos durante maratona de filmagens.
Em entrevista ao apresentador Jake Hamilton, o astro compartilhou sobre a frustração em atuar durante um período, em um trabalho que contrariava seus desejos e expectativas. “Sem nomear nenhum filme em particular, às vezes você se encontra fazendo algo, que talvez pode não ser o que esperava que fosse” disse Damon, garantindo que a esposa foi a válvula de escape que o puxou para cima, o livrando de uma severa crise de ansiedade.
Com uma intensa rotina de preparação e gravações, o veterano retrata de maneira realista o período de estresse intenso, que só conseguiu amenizar com a ajuda da companheira. “No meio da produção, meses pela frente, você levou sua família para algum lugar e os incomodou, e eu me lembro de minha esposa me puxando para cima porque caí em depressão“, desabafa. Em seguida, ele se diz “orgulhoso” em ter conseguido superar a complexa fase. “Você pode fazer isso com a melhor atitude possível, então você é um profissional e ela realmente me ajudou com isso”, acrescentou.
Casados desde 2005, Matt Damon tem em Luciana Barroso sua fiel escudeira. Juntos, o premiado roteirista tiveram três filhas e uma enteada. A interação no relacionamento da dupla, demonstra que nenhum esforço profissional é perdido. Programado para chegar aos cinemas americanos em 21 de julho, “Oppenheimer” traz no elenco principal a atriz Emily Blunt.
Foto destaque: Matt Damon. Reprodução/Vianney Le Caer/cnn.com/Invision/AP