O mais recente relacionamento entre a cantora Taylor Swift e o vocalista da banda The 1975, Matty Healy, terminou. A notícia de que o envolvimento entre os cantores havia acabado foi anunciado pelo site americano TMZ.
Em um show recente da banda The 1975, Matty Healy fez uma declaração sobre fim da relação com a cantora e agradeceu ao carinho e suporte dos fãs, o momento foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais. “Meu amigo, tem alguns cartazes muito, muito bonitos que dizem: ‘Você é amado’. Isso é muito gentil da sua parte. Tenho certeza de que isso se refere a…”, Matty interrompeu sua fala, mas é subentendido que alegava sobre o encerramento da relação. “Como você sabe, não estou muito online no momento e tenho certeza de que as pessoas estão me ligando. Eu não estive online, mas o que eu tenho são meus meninos. E honestamente, por mais que eu aprecie isso, é tão bonito e agradeço a vocês. Mas eu não preciso disso, porque eu tenho eles”. Desabafou o cantor.
Taylor e Matty eram a atenção da mídia e dos fãs desde o momento em que foram flagrados juntos, no início do mês passado. Taylor Swift havia recém-saído de namoro que durou 6 anos com o então ator, Joe Awlyn e se aproximou de Matty por meio de amizades em comum.
Taylor Swift e Matty Healy. (Reprodução/Instagram)
Segundo fontes próximas aos cantores o relacionamento não era de fato um namoro e sim algo mais casual e que chegou ao fim por incompatibilidade entre Taylor e Matty. “Ela se divertiu com ele, mas sempre foi casual. Eles não estão mais envolvidos romanticamente. […] Ambos estão extremamente ocupados e perceberam que não são tão compatíveis um com o outro. Os amigos de Taylor querem o que é melhor pra ela e não estão chocados com o fim do relacionamento deles, uma vez que ela acabou de sair de um relacionamento mais longo”, revelou a fonte à revista People.
Desde o momento em que foram flagrados juntos em restaurantes e saindo de festas, o envolvimento não agradou a muitas pessoas, principalmente aos fãs de Taylor, pois Matty Healy estava associado à episódios de gordofobia e racismo que foram transmitidos durante a participação do cantor em um programa de podcast, no qual ele havia achado graça e concordado com os comentários discriminatórios.
Foto Destaque: Matty Healy faz declaração sobre o término com Taylor Swift. (Reprodução/Inatagram)