MC Guimê apaga quase todas as fotos do seu Instagram

Yuri Guimarães Por Yuri Guimarães
2 min de leitura

Após sua polêmica participação no BBB 23 e suas atitudes dentro do programa, que culminaram em sua expulsão, MC Guimê vive uma crise pessoal e uma possível separação. Na última quinta-feira (30) o artista tomou uma decisão que deixou seus fãs bem curiosos, ele fez uma limpa em seu Instagram e apagou a maioria das fotos.

As publicações as quais aparecia ao lado de Lexa foram todas removidas, reforçando ainda mais os rumores da separação do casal. Outro ‘post’ retirado foi o seu pronunciamento e retratação após ser expulso do ‘reality’ por importunação sexual à participante Dania Mendez, “Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção” dizia o funkeiro em parte do vídeo.


 Trecho de Guimê em seu pronunciamneto (Foto: Reprodução/Twitter)


Guimê, na mesma publicação, fala da necessidade de evoluir com os erros e o quão crucial o programa foi em sua trajetória e, contrariando os rumores que havia ficado furioso, ele diz compreender a decisão tomada pela direção, “Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso, estou disposto a isso e estou revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa.”

As únicas publicações no perfil do cantor foram postadas entre os meses de fevereiro e março deste ano e dizem respeito à sua participação no BBB. Guimê continua sendo investigado pela polícia civil do estado do Rio de Janeiro e foi ouvido pela polícia na semana passada, assim como Antônio Cara de Sapato, que também é alvo das investigações por assédio sexual.  

Foto Destaque: MC Guimê durante participação no BBB 23 – Foto: Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile