INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

MC Guimê se pronuncia pela primeira vez após sua expulsão do BBB 23

O cantor e agora ex-BBB MC Guimê se pronunciou há poucas horas, falando sobreo ocorrido no BBB 23, que junto ao outro participante, Antônio “Cara de Sapato, foram expulsos do reality show nesta quinta-feira (16/03).


       

 Cenas apontadas como assedio por MC Guimê e Cara de Sapato contra mexicana no BBB 23 (Foto-Reprodução/Getty Images)


Em seu depoimento, ele rapidamente pediu desculpas a todos os envolvidos e a todos que o acompanharam durante o programa, que sente muito e que entende toda a gravidade da situação.

Entendo a gravidade da situação, e venho aqui para me desculpar, sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e todas as mulheres que se sentiram ofendidas, essa jamais foi a minha intenção.”, falou o cantor na abertura do seu pronunciamento.

Ele também fala que achou justo a decisão do programa, afirmando que não achou que se comportou de maneira adequada e que foi merecido sua expulsão.

“O Big Brother era um grande sonho pra mim, e eu to muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa, agora é um momento muito delicado pra mim e pra Lexa…”, falou Guimê sobre o ocorrido.

Ele ainda fala sobre a sua esposa Lexa, na qual sempre postava vídeos o apoiando e que mesmo sem contato sabia que ela estaria sempre o apoiando, mas que com o ocorrido, ela veio a ficar muito abalada. 

…eu sei que está sofrendo muito com tudo isso, eu amo muito ela, e eu também estou muito magoado por ter a ferido, por ter a magoado. Ela nunca mereceu isso, me apoiou, de lá de dentro eu imaginava, mas quando eu sai da casa eu pude ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro”, continuou.

Por fim, ele finalizou falando que agora é hora de dar tempo ao tempo, e que espera muito o perdão de Lexa.

“De fato, tudo isso que aconteceu está me fazendo mal, me fez muito mal, mas eu tenho fé, eu vou buscar renovar minhas forças. Eu vou sempre acreditar no dia de amanhã (…) Meu sincero perdão para todos vocês (…) Eu espero que a Lexa me perdoe, a gente teve uma conversa, agora é dar tempo ao tempo”, concluiu.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>PRONUNCIAMENTO OFICIAL! <a href=”https://t.co/WRZBRc2FTI”>pic.twitter.com/WRZBRc2FTI</a></p>&mdash; MC GUIME(@mcguime) <a href=”https://twitter.com/mcguime/status/1636864316241596416?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Pronunciamento do MC Guimê (Reprodução/Twitter) 


O funkeiro e o lutador de MMA foram expulsos do programa nesta quinta-feira (16/03), após importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, recém chegada na casa, e chocou todos a todos que lá estavam.

 

Foto destaque: MC Guimê em pronunciamento oficial. Reprodução: G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 9 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...