MC Paiva é preso na madrugada da última terça-feira após dirigir embriagado

Fernanda Stradiotte Por Fernanda Stradiotte
3 min de leitura

Conhecido no mundo da música como MC Paiva, Davi, um jovem de apenas 20 anos, foi preso na noite da última terça-feira (7). O cantor foi encontrado dirigindo sob efeito de álcool no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos. Detido em flagrante, deverá pagar multa de aproximadamente três mil reais, além de uma fiança com valor estimado em até 100 salários mínimos. O MC teve sua carteira de habilitação recolhida, bem como o direito de dirigir suspenso por um ano.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>AGORA: MC Paiva foi preso. <a href=”https://t.co/HsYnIF1DsU”>pic.twitter.com/HsYnIF1DsU</a></p>&mdash; CHOQUEI (@choquei) <a href=”https://twitter.com/choquei/status/1633279124675411968?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 8, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Horas antes do ocorrido, Paiva trouxe à público por meio de seu Instagram uma situação familiar desagradável que vem passando. Sua mãe aparentemente está exigindo luxos vindos do dinheiro de seu trabalho. Num tom de ameaça, alega que “se por um acaso não der, consequências vão vir”, diz a mesma em áudio divulgado pelo cantor. As vontades da mulher são alguns apartamentos e um carro. O jovem apareceu abalado, confirmando que mora sozinho desde seus 15 anos de idade e que tudo o que aprendeu foi por conta própria, na rua. “Amo minha mãe do fundo do meu coração, ela pra mim é tudo, só que a fama, o dinheiro e minha carreira mexeu mais com ela do que comigo.”, expôs Davi.

Problemas de relacionamento entre os dois ficaram explícitos quando o artista assume que sonha com o reconhecimento e orgulho de sua mãe, alegando que bens materiais devem ser menos valorizados. “Está mexendo emocionalmente comigo e profissionalmente, atrapalhando a minha carreira”, confirmou o mesmo. Assim, poucas horas depois, espalhou-se a notícia de que Paiva havia sido preso por dirigir embriagado, tendo seu carro de valor apreendido. 

A polícia declarou que houve desacato à eles, já a defesa do cantor afirmou que a realidade foi abuso pela parte da autoridade, além de negar que o réu tenha bebido, supondo que a abordagem foi feita apenas pelo artista estar dirigindo um carro de luxo. A contradição se dá pelo ponto de haver uma garrafa de bebida no interior do veículo, porém, o teste do bafômetro não foi realizado. MC Paiva foi solto durante a madrugada. 

Foto destaque: Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile