Megan Fox conta que comprou livros escrito por crianças trans para seu filho

Ana Carollyne Campos Por Ana Carollyne Campos
3 min de leitura

Megan Fox, 35 anos, contou que comprou livros escrito por crianças transgênero para seu filho mais velho, Noah que tem 9 anos de idade. Megan já havia contado anteriormente que Noah sofria bullying na escola pelo fato de gostar de usar vestidos.

Todas as informações foram retiradas da entrevista que a atriz deu nesta terça-feira (26) e que acabou repercutindo em diversos veículos, como o Daily Mail e o Extra. A atriz tem três filhos, que são fruto de seu casamento com o ator Brian Austin Green, entre os anos de 2010 e 2021: Noah (9 anos), Bodhi (8 anos) e Journey (5anos). Em janeiro desse ano, Megan ficou noiva do músico Machine Gun Kelly.

O fato de Noah gostar de usar vestidos não é um problema para a atriz que faz de tudo para que seu filho se sinta à vontade e entenda muito mais sobre si mesmo. Na visão de Megan, que tenta abastecê-lo com conteúdos que podem ajudá-lo nessa grande caminhada. “Comprei um monte de livros que abordavam essas coisas e abordavam um espectro completo do que é isso”, começou a atriz.

“Alguns dos livros são escritos por crianças transgênero. Outros são apenas sobre como você pode ser um menino e usar vestido; você pode se expressar através de suas roupas como quiser. E nem tem a ver com sua sexualidade”, continua ela.


Filhos de Megan Fox ( Foto: Reprodução/Instagram) 


Apesar de aceitar o filho usando vestido, Megan ainda se preocupa com o que Noah pode enfrentar no mundo. “Eu tenho um filho que sofre. Então, eu tenho muitas preocupações com isso, porque eu gostaria que a humanidade não fosse assim. Embora meu filho seja muito corajoso e eu sei que escolheu essa jornada por um motivo. É difícil como mãe”.

 A atriz em 2019 contou que com 6 anos, Noah sofria bullying na escola por causa da sua preferência pela peça de roupa. “Ele desenha, desenha roupas. Ele é muito talentoso, mas ainda tem seis anos. Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, as vezes, se veste sozinho e ás vezes gosta de usar vestidos. E eu o mando para a escola realmente liberal, tip hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ainda tem meninos dizendo: ‘Meninos não usam vestidos’ ou ‘Meninos não usam rosa’”, contou ela.

No ano passado, Megan volto a tocar no assunto ao relatar que Noah estava sofrendo bullying virtual. “São pessoas más, horríveis e cruéis. Não quero que ele leia essas merdas porque ele já ouve das crianças da escola, elas ficam dizendo ‘meninos não usam vestidos’”, completou a atriz.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile