Megan Fox revela que foi à festa do Grammy com pulso quebrado e concussão

2 min de leitura

Megan Fox foi ao Instagram para relembrar sua noite de sábado (04/02) na gala pré-GRAMMY de Clive Davis em Los Angeles. A atriz foi ao evento acompanhada de seu marido o cantor Machine Gun Kelly, que foi indicado ao Grammy. 

A estrela de sucessos como ”Tranformers’’ e ”Garota Infernal”, escolheu um vestido vermelho decotado que lembra a famosa personagem Jessica Rabbit, do filme ‘Uma Cilada para Roger Rabbit’ (1988).

Porém, em suas redes sociais, Megan Fox revelou que decidiu ir ao evento mesmo após sofrer lesões. “Saí do avião com o pulso quebrado e uma concussão direto para uma festa do Grammy”, escreveu, sem dar mais detalhes sobre o ocorrido. Uma concussão é uma lesão cerebral causada normalmente após uma pancada na cabeça e pode causar sintomas como dor de cabeça, confusão mental e tonturas.


Post de Megan Fox mostrando o pulso quebrado (Foto – Reprodução/Instagram)


O Page Six tentou contato para esclarecer o motivo das lesões, mas não obteve resposta até o momento.

Nos comentários ao post, os fãs ficaram preocupados com a legenda após ficarem com perguntas sem resposta. “Como??? O que aconteceu?”, perguntou um deles. “O que aconteceu com o pulso dela?”, perguntou outro. “Por que você teve uma concussão?”, perguntou um terceiro. Ela já deu a notícia do pulso quebrado em um post no início desta semana. “Eu listei 16 razões pelas quais eu mereço isso”, brincou na legenda.

Megan Fox e MGK se conheceram durante as filmagens de ‘Meia-Noite no Switchgrass’ em maio de 2020; o cantor pediu a atriz em casamento menos de dois anos depois, em janeiro de 2022.

MGK concorre no Grammy pelo  prêmio de melhor álbum de rock do ano por ‘Mainstream Sellout’. Os vencedores serão conhecidos na premiação que acontece neste domingo (5).

 

Foto Destaque : Megan Fox e MGK com look para o Grammy (Foto – Reprodução/Instagram)

 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile