Meghan e Harry não recebem apoio da família após episódio de perseguição

Flavia Bueno Araujo Por Flavia Bueno Araujo
3 min de leitura

A duquesa Meghan e o príncipe Harry estariam bastante decepcionados com a família real. Pois eles não os teriam apoiado, após eles sofrerem uma “perseguição de carro quase catastrófica“, por Paparazzis de Nova York, de acordo com o porta-voz do casal. 

O Palácio de Buckingham e o Palácio de Kensington não se manifestaram sobre o assunto. A revista People tentou contactá-los mas não obteve resposta. Os rumores é de que Meghan e Harry estão muito tristes por não terem recebido suporte emocional de nenhum integrante da família.


Harry e Meghan (Reprodução/Netflix)


“A falta de contato pessoal, bem como a recusa do Palácio de Buckingham em reconhecer ou comentar publicamnte o incidente, é entendida como frustrante para o casal, que amigos sugeriram que esperava obter mais apoio, principalmente em nível pessoal“, informou uma fonte.

 

Perseguidos por paparazzis

Na Quarta-feira (17), o príncipe Harry e a ex-atriz Meghan Markle informaram a polícia que sofreram uma perseguição implacável de paparazzis, que quase terminou em fatalidade. A cena, que lembra muito o trágico episódio da morte da princesa Diana, em Agosto de 1997, aconteceu em Nova York. No carro, também estava presente a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland.

Apesar da tensão, a polícia que fazia a escolta deles, disse que o trajeto foi difícil por causa da quantidade de fotógrafos que queriam material exclusivo do casal. Mas ninguém foi preso ou ficou ferido.

De acordo com o site g1, a perseguição aconteceu quando eles voltavam de um evento de uma revista no Ziegfeld Ballroom, em Manhattan, Nova York.

A versão do príncipe e da duquesa, é de que durante duas horas, os três foram seguidos por seis carros com pararazzis “altamente agressivos”, que bateram em outros veículos. E os motoristas dos carros que levavam os fotógrafos ignoraram os pedidos dos policiais para que diminuissem.

Um motorista de táxi que estava dirigindo no momento relatado por eles, Suckhchain Singh, deu uma versão um pouco diferente: ele disse que não se sentiu em perigo e que o episódio não pareceu perseguição.

 

Imagem em destaque: Harry e Megan (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile