INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Meghan Makle fará festa de filho nos EUA durante coroação de Charles III

Meghan Markle estaria com uma lista pronta de celebridades para convidar para o aniversário de seu filho, Archie, para prejudicar a cerimônia de coroação do rei Charles III, no dia 6 de maio. Isso porque os eventos acontecerão no mesmo dia, e a esposa do príncipe Harry ficará na Califórnia com seus dois filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1 ano, enquanto o membro da Família Real viajará para o Reino Unido para acompanhar o evento do seu pai.

O filho mais velho do casal irá completar 4 anos no dia 6 de maio, e em meio ao histórico de tretas com a realeza britânica, a ex-atriz pode optar por organizar uma festa ao filho para ofuscar a cerimônia de Charles, segundo o jornal Mirror.

“É terrivelmente mesquinho, mas os Sussex, que não tem mais sua base real, parecem apreciar qualquer oportunidade de tentar ofuscar uma ocasião real”, afirmou o especialista real Lee Cohen. Uma fonte contou ao jornal que a mãe de Meghan poderá ir à festa, assim como celebridades amigas do casal, como Oprah Winfrey e Serena Wiliams.


Prínice Harry com seu pai, o rei Charles III. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Segundo o Page Six, após a cerimônia, Harry pegará um voo comercial para voltar aos EUA o quanto antes para chegar a tempo de curtir a festa, que será “íntima” mesmo com celebridades. Outra fonte diz que o príncipe fará de tudo para voltar a tempo para o aniversário do filho.

Já a correspondente Natalie Oliveri, que também cobre a realeza, acredita que o casal não deve fazer “nenhuma acrobacia” para se aparecer no dia da cerimônia. “Acho que a postura deles na coroação será muito semelhante à do Jubileu de Platina no ano passado”.

Será a primeira vez que Harry visitará a Família Real após lançar a sua autobiografia, que fez diversos ataques a realeza, principalmente ao seu irmão mais velho William. Juntamente com sua esposa, Harry renunciou aos deveres na monarquia britânica e se mudou para os EUA em 2020. O casal também lançou recentemente uma série documental intitulada “Harry & Meghan”, que deteriorou ainda mais a relação com a realeza britânica.

 

Foto destaque: Meghan Markle e Charles III. Reprodução/Getty Images.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...