INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Meghan Markle abre o jogo sobre a família real: ‘Perturbávamos a hierarquia apenas por existir’

Para se casar com o príncipe Harry em 2018, Meghan Markle precisou abdicar de sua carreira como atriz, de sua vida pessoal e de suas redes sociais.  Em recente entrevista concedida ao “The Cut”, Meghan fez algumas revelações sobre a família real, falou sobre a vida nos Estados Unidos e disse como pretende retomar as mídias sociais – a mesma destacou que antes do matrimônio, era bastante ativa na plataforma do Instagram.

Publicada nesta segunda-feira (29), Meghan deu inicio a conversa falando sobre a decisão de deixar a Inglaterra. Segundo a Duquesa de Sussex, o casal segue feliz após a decisão de deixar a família real, isso porque, os mesmos sentiam que incomodavam a dinâmica da hierarquia. A ideia inicial, era morar em algum país que fizesse parte do Commonwealth britânica, como Nova Zelândia, Canadá ou África do Sul.  “Qualquer coisa para apenas…Porque apenas existindo , estávamos perturbando a dinâmica da hierarquia. Então nós pensamos ‘Ok, tudo bem, vamos sair daqui. Estamos felizes de fazer isso’”, disse Meghan, que em seguida se justificou dizendo que o casal não queria “reinventar a roda”, além de listar alguns príncipes e algumas princesas que haviam feito o mesmo. “Por alguma razão, isso não foi algo que nos permitiram fazer, apesar de que vários outros membros da família já tivessem feito exatamente a mesma coisa”, pontuou.


Família real britânica (Foto: Reprodução/ Chris Allerton, Kensington Royal).


Atualmente comandando o podcast “Archetypes”, em parceria com o Spotify, Meghan falou sobre sua volta ao Instagram. Durante o papo, a duquesa questionou se o repórter gostaria de saber uma novidade; ao afirmar que “sim”, Meghan fez sua declaração. “Na calmaria da conversa, Meghan se vira para mim e se inclina para frente para perguntar em um silêncio conspiratório: ‘Você quer saber um segredo?’”, descreveu o repórter.  “Meghan, não mais silenciada, olha em volta, certificando-se de que ninguém (quem seria?) está ouvindo. Depois, a gota ultrassecreta: ‘Estou voltando ao Instagram’”, disse Allison ao finalizar sua narrativa.

Ainda de acordo com o jornalista, a duquesa de Sussex estaria com os olhos brilhando ao confessar a noticia. Meghan Markle colecionou mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, na época em que integrava o elenco da série “Suits”. Ela também tinha um blog de estilo de vida, o The Tig, que precisou ser encerrado devido entrar no núcleo sênior da realeza britânica.


Meghan Markle para a capa da The Cut (Foto: Reprodução/  Campbell Addy).


Ao ingressar na família real, Meghan e o marido, Harry, dividiam a mesma conta no Instagram com o príncipe William e Kate Middleton. “Existe literalmente uma estrutura pela qual, se você quiser divulgar fotos de seu filho, como membro da família, primeiro você tem que entregar ao Royal Rota”, explicou Markle sobre o pool que existe entre a família real e os grupos midiáticos do Reino Unido. “Por que eu daria as mesmas pessoas que estão chamando meus filhos por um xingamento racista, uma foto deles antes de poder compartilhá-la com as pessoas que realmente amam meus filhos?”, questionou. “Você diz o motivo disso fazer sentido e então eu entro no jogo”, finalizou.  

Vale lembrar que nenhum príncipe ou princesa da família da Inglaterra tem suas redes sociais privadas, apenas contas gerenciadas pela assessoria da família real.

 

Foto destaque: Meghan Markle para revista The Cut. Reprodução/ Campbell Addy.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...