Na noite da segunda-feira (4), Meghan Markle, de 42 anos, marcou presença pela segunda vez no show da cantora norte-americana Beyoncé, de também 42 anos. A esposa do príncipe Harry foi pela segunda vez a um show da turnê Renaissence no Sofi Stadium em Inglewood, localizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América.
Ao lado de Markle, Kerry Washington, de 46 anos, e Kelly Rowland, de 42 anos, também estiveram presentes no show. A diversão foi marcada como uma “noite das garotas”, visto que o príncipe Harry não estava acompanhando Meghan, apenas as suas amigas.
Essa não foi a primeira vez que um membro da realeza teve contato com a celebridade. De fato, os Sussex já tiveram o prazer de conhecer a cantora Beyoncé e seu marido Jay-Z pessoalmente em 2019, durante uma apresentação do musical “O Rei Leão” em Londres, na Inglaterra.
Harry e Megham em destaque (Foto: Reprodução/ Vogue – Globo)
Harry e Meghan no show de Beyonce
Apesar de não ter comparecido a uma segunda noite, Harry estava no show da última sexta-feira (1). De fato, fotos e vídeos de sua diversão foram publicadas na internet, onde ele dançava ao ritmo da canção “Crazy in Love”.
Polêmica na realeza entre antigos amigos do casal
O príncipe Harry está à procura de um entendimento entre Victoria e David Beckham, mas aparentemente o mesmo não pode se afirmar com Meghan Markle. Segundo informações divulgadas pela OK Magazine, David teria feito um convite para o casal comparecer a uma partida de jogo de futebol entre os times Los Angeles Football Club e Inter Miami. Entretanto, apenas Harry marcou sua presença no local.
A briga entre o antigo casal de amigos se baseia na suposição de Meghan que os Beckham eram responsáveis por vazar notícias de sua relação com Harry para a mídia. Por outro lado, quando obteve conhecimento das alegações, David Beckham ficou chateado e não tinha mais interesse em manter uma amizade com os antigos membros da realeza.
Foto Destaque: Meghan Markle em foco. Reprodução/ Purepeople