Meghan Markle e Harry não pretendem abrir mão dos seus títulos mesmo em “guerra” com a Família Real

Isabella Pereira Por Isabella Pereira
3 min de leitura

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle, pretendem mater seus respectivos títulos de nobreza, ainda que tenham renunciado suas funções na Família Real, em janeiro de 2020. Contudo, os títulos são direito constitucional de membros da realeza, explica a especialista nas dinâmicas internas da Família Real Britânica, Daniela Elser.


Meghan Markle e Harry (Foto: Reprodução/Getty Images)


Em recente entrevista ao site australiano, News, a mesma explica que, ainda que ambos tenham renunciado suas funções, eles seguem amparados pelo direito de poder usar seus títulos.

“Eles não parecem ter nenhum problema em atacar o Palácio de Buckingham sempre que querem (principalmente quando as câmeras estão ligadas), mas não demonstram nenhuma intenção em renunciar aos seus status reais”, disse ela.

Em seguida, a especialista criticou a postura do casal nos últimos tempos e fez algumas observações. “Eles deixaram a monarquia e foram embora da vida no palácio para arriscar no mundo, mas seguem se apoiando em suas credenciais e títulos. Hoje eles não são conhecidos como Harry e Meghan Mountbatten-Windsor, dois orgulhosos produtores de conteúdo de Montecito famosos por suas habilidades criativas”, afirmou.


Meghan Markle e Harry (Foto: Reprodução/Getty Images)


As tensões entre o casal e a realeza, não são novidades para ninguém e começaram antes mesmo do casamento de Harry e Meghan. Atualmente, os dois vivem na Califórnia, com seus filhos, Archie Harrison e Lilibet Diana.

Em uma das entrevistas mais bombásticas e de maior repercussão na mídia, o príncipe e a duquesa chegaram a acusar um membro não revelado da realeza, de racismo, além de revelarem os dramas de saúde mental vividos por Meghan, durante o período em que a mesma residiu no Reino Unido.


A capa do livro de memórias do príncipe Harry (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Um dos motivos de maior preocupação do núcleo real, seria o lançamento da autobiografia de Harry, “O que Sobra”, que abordará relatos íntimos e sinceros das “experiências, aventuras, perdas e lições de vida que ajudaram a moldá-lo”.

 

Foto destaque: Meghan Markle e o príncipe Harry. Reprdução/ Instagram, Getty Images.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile