INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Meghan Markle e Kate Middleton não se falam, afirma autor em livro

Meghan Markle e Kate Middleton não se falam, afirma autor em livro

De acordo com o escritor Omid Scobie em “Endgame”, seu novo livro sobre a Família Real, Kate Middleton e Meghan Markle não mantêm uma relação amistosa desde que Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex decidiram romper os laços com a realeza britânica em janeiro de 2020.

Em publicação oficial, a rainha disse compreender os motivos do neto após longas conversas e demonstrou-se feliz e grata pelo empenho de Harry e Meghan. Desejou que eles construíssem uma vida nova em paz e que fossem felizes. E se disse ainda orgulhosa da Duquesa por ter se adaptado à família de forma tão orgânica.


Meghan Markle e Kate Middleton não se falam, afirma autor em livro

Família Real anuncia afastamento de Harry e Meghan de suas funções (Foto: reprodução/Instagram/@sussexroyal)


Durante a despedida da Rainha Elizabeth II em 2022, Harry e Meghan deixaram as diferenças de lado e juntaram-se à Família Real para as homenagens de adeus à monarca. No entanto, nos bastidores, as cunhadas não conversaram.

Personalidades diferentes

Rumores de desavenças entre Meghan e Kate figuram nos tabloides desde o início da relação do irmão de William com a atriz americana. Relatos iniciais sugeriram que as diferenças de personalidade e estilo de vida eram pontos de atrito, alimentando as chamas dos boatos sobre uma relação tensa. Meghan, que é conhecida por sua atitude independente e abordagem moderna, contrastava com a natureza mais reservada e tradicional de Kate.

O intenso escrutínio da mídia sobre ambas as duquesas também contribuiu para a complexidade dessa dinâmica. As constantes manchetes e a pressão das câmeras, características inerentes à vida na realeza, foram apontadas como fatores que poderiam ter aumentado as tensões entre as duas mulheres.

Privacidade e autonomia financeira

Harry e Meghan decidiram abdicar das funções reais em prol da saúde mental, privacidade e da autonomia financeira. O desejo de proporcionar uma vida mais tranquila possível aos filhos e de colocar em prática seus projetos pessoais levou o casal a mudar para Califórnia nos Estados Unidos.

Desde então, eles lançaram livros, assinaram um contrato de três anos com a Spotify para produzirem podcasts e um contrato de cinco anos com a Netflix, firmado em US$ 100 milhões (cerca de R$ 521,15 milhões), o mais lucrativo para os dois até então.

Foto destaque: Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Harry e Meghan Markle (Reprodução/Instagram/@katemiddletonbrasil)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...